Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado

  • tempo de liberação:2022-05-29 11:44:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:549
  • Descrição rápida:

    Eslov.,Transformador de energiaSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvid

Conteúdo do artigo

Transformador de energia

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Eslov.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV,Eslov.220 kV Transformer, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Farkhar.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado



Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições,Eslov.Perspectiva do transformador de distribuição, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

GestãoCompanhia transformadora imersa em óleo

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Trabalho DirectoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Certo,Eslov.Amostra de transformador de tipo seco, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Eslov.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • BudaElevador de liga de alumínio de 4 pilaresTecnologia de armazenamento

    BudaElevador de liga de alumínio de 4 pilaresTecnologia de armazenamento

  • Zaporizhya.Modelo de transformador de tipo secoUse a temperatura

    Zaporizhya.Modelo de transformador de tipo secoUse a temperatura

  • HenanPlataforma elevatória fixa para uso domésticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria

    HenanPlataforma elevatória fixa para uso domésticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria

  • HenanVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoAs perspectivas de desenvolvimento são boas p

    HenanVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoAs perspectivas de desenvolvimento são boas p

  • Arhus.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoQuais são as precauções de produção para

    Arhus.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoQuais são as precauções de produção para

  • FengzhenElevador elétrico de três metrosQuais são as vantagens de desempenho

    FengzhenElevador elétrico de três metrosQuais são as vantagens de desempenho

  • JiexiuPlataforma de elevação de instalaçõesO potencial de mercado aumenta

    JiexiuPlataforma de elevação de instalaçõesO potencial de mercado aumenta

  • JiexiuPlataforma elevatória hidráulicaTem forte penetração

    JiexiuPlataforma elevatória hidráulicaTem forte penetração

  • incitar:Lembrete: as informações Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado fornecem Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado de nossa empresa, serviço Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado e outras informações. Se você comprar produtos Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado. O Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Eslov.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoComo é identificado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!