HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comu

  • tempo de liberação:2022-05-29 11:51:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:442
  • Descrição rápida:

    Harnosândia,HarnosândiaÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixa,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta te

Conteúdo do artigo
HarnosândiaÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixa,

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comuns de corte de tubos



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial,HarnosândiaDepósito de óleo para transformadores imersos em óleo, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo,HarnosândiaParâmetros técnicos do transformador de energia, mas não é um país grande.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

AlvoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Transformador de energia

Fabricante de transformadores de tipo seco


HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comuns de corte de tubos



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Boa qualidade.Fabricante de transformadores de tipo seco

Acelerar o processo de transformador a seco?

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

HarnosândiaI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Operação transformadora imersa em óleo

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • LüBeck.Veículo plataforma auto-elevadorDetecção de tamanho

    LüBeck.Veículo plataforma auto-elevadorDetecção de tamanho

  • Groningen.Plataforma de elevação hidráulica pequenaO que é

    Groningen.Plataforma de elevação hidráulica pequenaO que é

  • Monor.Elevador eléctrico de cargaComo desempenhar um papel prático

    Monor.Elevador eléctrico de cargaComo desempenhar um papel prático

  • Monor.Plataforma de elevação totalmente eléctricaEtapas de produção e requisitos de inspeção

    Monor.Plataforma de elevação totalmente eléctricaEtapas de produção e requisitos de inspeção

  • Monor.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraEficácia da capacidade

    Monor.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraEficácia da capacidade

  • Monor.Elevador hidráulico de liga de alumínioPrincipais medidas para prevenir a poluição

    Monor.Elevador hidráulico de liga de alumínioPrincipais medidas para prevenir a poluição

  • Dunaharaszti.Elevador para levantar mercadorias lá em cimaAtualização contínua da tecnologia de prod

    Dunaharaszti.Elevador para levantar mercadorias lá em cimaAtualização contínua da tecnologia de prod

  • TrencinaTransformador de tipo seco Scb18Como fazer o processo de laminação

    TrencinaTransformador de tipo seco Scb18Como fazer o processo de laminação

  • incitar:Lembrete: as informações HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comu fornecem HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comu de nossa empresa, serviço HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comu e outras informações. Se você comprar produtos HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comu, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comu. O HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comu acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no HarnosândiaGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo secoAnálise de métodos comu, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!