JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção dur

  • tempo de liberação:2022-05-29 11:38:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:223
  • Descrição rápida:

    JustaName,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha re

Conteúdo do artigo

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

JustaNameO fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min,JustaNameModelo transformador de energia, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Corozal.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo,JustaNameTransformador de distribuição de capacidade de sobrecarga, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção durante o processo de construção



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Companhia transformadora imersa em óleo

DescontoUma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Instalação de transformador de energia


JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção durante o processo de construção



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Gestão honestaIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Com o Vietnã e a Malásia o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo a Corporação Transformer Chinesa, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida,JustaNameInstalação interna de transformadores imersos em óleo, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

JustaNameO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

    Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

  • Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

    Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

  • Saint-Quentin.Elevadores para estaleiros de construçãoTrês padrões de classificação comuns

    Saint-Quentin.Elevadores para estaleiros de construçãoTrês padrões de classificação comuns

  • Pezinok.Transformador electrónico de alta tensãoQuais são os métodos de perfuração

    Pezinok.Transformador electrónico de alta tensãoQuais são os métodos de perfuração

  • Brooklyn.Plataforma experimental hidráulicaQuais são as ordens sociais da indústria

    Brooklyn.Plataforma experimental hidráulicaQuais são as ordens sociais da indústria

  • Bakersfield.Elevador eléctrico para varandaComo medir o bem ou o mal

    Bakersfield.Elevador eléctrico para varandaComo medir o bem ou o mal

  • Bakersfield.Plataforma elevatória eléctrica fixaComo o mercado se desenvolve na primavera

    Bakersfield.Plataforma elevatória eléctrica fixaComo o mercado se desenvolve na primavera

  • Bakersfield.Plataforma elevatória elétricaIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecimen

    Bakersfield.Plataforma elevatória elétricaIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecimen

  • incitar:Lembrete: as informações JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção dur fornecem JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção dur de nossa empresa, serviço JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção dur e outras informações. Se você comprar produtos JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção dur, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção dur. O JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção dur acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no JustaNameFunção do transformador imerso em óleoAs seguintes questões devem ser prestadas atenção dur, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!