Nova IorquePlataforma de elevação autopropulsionadaEtapas de produção e requisitos de inspeção

tempo de liberação:2024-04-17 16:59:46 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:425

Dicas básicas:Nova Iorque,Um equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas in

Um equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas industriais restaurantes e restaurantes no segundo e terceiro andares. Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada, minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto, efetivamente reduzindo pontos de falha e reduzindo o tempo de elevação.

Nova IorqueO usuário espera que a plataforma de elevação possa trazer recompensas para si mesmo

Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto, durante a instalação,Nova IorquePlataforma de elevação móvel, é necessário minimizar o comprimento do tubo de óleo tanto quanto possível dentro da faixa de projeto permitida. Com base no ajuste da unidade de energia,Nova IorquePlataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionada, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado, e ajustes correspondentes podem ser feitos para garantir que o equipamento atenda aos requisitos normais e segurança.

Bilicenii Vechi.Estabeleça um sistema de armazenamento de etiquetas. Para evitar confusão de variedades de óleo hidráulico, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado,Nova IorquePlataforma elevatória autopropulsiva, com uma temperatura do óleo entre e ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais. Após cada limpeza, drene completamente o sistema enquanto o óleo está quente.

Mau funcionamento da carga ou do equipamento Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Nova IorquePlataforma de elevação autopropulsionadaEtapas de produção e requisitos de inspeção



A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

O tamanho da superfície de trabalho da plataforma de trabalho dos parâmetros técnicos é m & times; m, com uma escala do ajuste da altura de -mm. É ineficiente usar uma plataforma de elevação para carga e descarga? A carga é fantástica? Há algum risco de segurança? Você não tem uma plataforma de elevação de alta qualidade - plataforma de elevação elétrica padrão - que possa fornecer proteção para suas operações de elevação.

Verifique a condição de desgaste do pinhão e rack consulte o manual de instruções para requisitos específicos

Conhecimento enciclopédicoCertifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

Verifique o estado de fixação do suporte de parede, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertados

Usando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.


Nova IorquePlataforma de elevação autopropulsionadaEtapas de produção e requisitos de inspeção



  ?? A unidade de supervisão deve cumprir eficazmente as suas responsabilidades de segurança e, deve exigir que a unidade de instalação e a unidade de utilizador retifiquem dentro de um determinado período de tempo. Se a unidade de instalação e a unidade de utilizador se recusarem a retificar, devem comunicar prontamente à unidade de construção.

Departamento de qualidadeOs elevadores de carga tipo trilho guia devem cumprir com os padrões da indústria mecânica da República Popular da China. As plataformas de elevação JB / TJB / T são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é de --+ ℃, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação, é inevitável que algumas falhas possam ocorrer.

Quando a plataforma hidráulica elétrica é levantada, a placa-mãe sobe a uma certa altura, e a placa labial abre lentamente, em seguida, desce para a parte de trás do carro. Ao mesmo tempo, o limitador só irá enganchar o caminhão para evitar que a empilhadeira caia acidentalmente durante o carregamento.

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

Nova IorqueAo realizar operações de alta altitude, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura. As ferramentas usadas devem ser colocadas no saco de ferramentas com as mãos para evitar quedas e ferimentos de pessoas.

Em primeiro lugar, é necessário manter a manutenção regular. Após um certo período de tempo, a tinta do elevador oxidará automaticamente com oxigênio no ar, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador, o equipamento deve ser derust primeiro é necessário atualizar regularmente a tinta externa. Se a tinta caiu por muito tempo ou o aço interno enferrujou, e nova tinta deve ser aplicada. É estritamente proibido pintar sem derust. Esta abordagem só acelerará o envelhecimento do equipamento e encurtará sua vida útil.


Copyright e aviso:
1. O Nova IorquePlataforma de elevação autopropulsionadaEtapas de produção e requisitos de inspeção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Nova IorquePlataforma de elevação autopropulsionadaEtapas de produção e requisitos de inspeção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Nova IorquePlataforma de elevação autopropulsionadaEtapas de produção e requisitos de inspeção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Nova IorquePlataforma de elevação autopropulsionadaEtapas de produção e requisitos de inspeção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias