ÔNIAPonte de embarque hidráulica elétrica fixaEntidade

tempo de liberação:2024-04-17 16:59:46 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:135

Dicas básicas:ÔNIA,Ponto. O tipo DCQY é um tipo de amplitude variável operado à mão, operado por uma bomba manual, que pode alcançar amplit

Ponto. O tipo DCQY é um tipo de amplitude variável operado à mão, operado por uma bomba manual, que pode alcançar amplitude variável na placa da ponte sem a necessidade de fonte de alimentação; Amplamente utilizado em locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e plataformas de carga e descarga; É uma maquinaria logística segura, confiável, economizadora de tempo e economia de terra que resolve operações diferenciais de alta altitude.

A configuração do bloco de freio (para evitar que o caminhão mude durante a carga e descarga). Habilidades de manutenção para componentes hidráulicos da ponte de embarque: Verifique atempadamente se cada componente está solto ou danificado.

ÔNIABloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Plataforma com& quot; U& quot; Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho. Garantia de qualidade profissional da fábrica do eixo da maré. atividades do desconto estão em curso, bem-vindo clientes novos e antigos para vir para a consulta

Com a listagem do Alibaba Group na Bolsa de Valores de Nova York nos Estados Unidos, também terá um impacto significativo no desenvolvimento de toda a indústria de internet e logística. A avaliação é tão alta quanto bilhões de dólares americanos! A fábrica profissional de pontes de embarque e outros vários tipos de produtos têm uma gama completa vendendo bem tanto no mercado interno e internacionalmente.O equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto,ÔNIAPonte de embarque móvel de elevação hidráulica, siga os requisitos padrão do trabalho.

Tome medidas à prova de umidade para evitar que o equipamento fique úmido em dias chuvosos e nevados.

A configuração do bloco de freio (para evitar que o caminhão mude durante a carga e descarga). Habilidades de manutenção para componentes hidráulicos da ponte de embarque: Verifique atempadamente se cada componente está solto ou danificado.


ÔNIAPonte de embarque hidráulica elétrica fixaEntidade



Espero que depois de ler este artigo, todos possam ter uma compreensão simples das pontes fixas de embarque. A ponte de embarque fixa é projetada para atender às necessidades de locais e ambientes especiais, e este equipamento é personalizado e requer produção e fabricação separadas, com grandes especificações de instalação e dimensões

O comprimento da ponte de embarque móvel é geralmente de cerca de metros, e a capacidade de carga varia dependendo da tonelagem com toneladas de mm, com inclinações que variam de mm, mm e mm. Segurança e estabilidade de uso são as principais considerações.

Também; Apertar os parafusos; Verificar o sistema hidráulico; Verifique a condição dos pneus, eixos, etc. Se houver alguma diferença, seja razoável; Para aqueles que não podem ser tratados, apresente-se à equipe mecânica e elétrica para reparo e use a indústria de pontes de embarque. Caso contrário, a indústria de pontes de elevação é proibida de usar o suporte antiderrapante no final das duas rodas da ponte de embarque para evitar que a ponte de embarque se mova; A ponte de embarque é ligeiramente cm mais alta do que a plataforma inferior do veículo devido ao movimento manual hidráulico. Devolver o veículo à ponte de embarque, que é considerada como uma ponte de embarque direto, de modo que o espaço de conexão na cabeça da ponte de embarque possa ser colocado na plataforma inferior do veículo e, em seguida, frear. O freio hidráulico é usado para pressionar firmemente a ponte de embarque na plataforma inferior do veículo. Se a ponte de embarque não se inclinar contra a parte inferior do tronco, pressione o botão Iniciar para adicionar automaticamente um círculo durante o processo de levantamento da placa swashplate. Quando o swashplate sobe para uma posição próxima da parte superior, solte o botão para baixar a ponte de embarque hidráulica fixa para a posição horizontal para facilitar a operação. Carregue e descarregue uma versão da carga e abra e feche portas.


ÔNIAPonte de embarque hidráulica elétrica fixaEntidade



A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. As pontes de embarque hidráulicas móveis são usadas principalmente em estações, docas,ÔNIAPonte hidráulica fixa de embarque, armazéns de fábrica e outros lugares com alto volume de carga, mas inconvenientes para fazer plataformas de carga. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.

InvestimentoQuando a ponte de embarque está funcionando (durante o carregamento), o interruptor manual está ligado. O método de diagnóstico de precisão, também conhecido como método de diagnóstico objetivo, refere-se ao uso de instrumentos de detecção (inspeção e teste) e sistemas computacionais eletrônicos para analisar quantitativamente os elementos hidráulicos e sistemas hidráulicos da ponte de embarque, a fim de identificar a localização e a causa da falha. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo economizando muita mão de obra. O elevador hidráulico de carga deve ser instalado em um ambiente fechado de poço, e a situação real do poço determina as especificações e dimensões do elevador hidráulico de carga final. Isso inclui a largura e profundidade do eixo, e o braço vertical externo pode mover-se para cima e para baixo sob a ação do cilindro de óleo de elevação; Os métodos de diagnóstico de precisão incluem (b) ā o kuò) Métodos de teste de instrumentos que inclui um veículo de carga e um aparador colocado no veículo de carga. O chassi do aparador é equipado com uma estação de bomba hidráulica e um conjunto hidráulico. O braço vertical é dividido em um braço vertical interno e um braço vertical externo, métodos de análise de óleo, métodos acústicos de vibração, métodos de teste ultrassônicos e sistemas especializados de diagnóstico de computador.

A estrutura de uma ponte de embarque fixa é composta principalmente de três partes: sistema mecânico, sistema hidráulico e sistema elétrico. O chamado sistema mecânico é realmente um sistema simples composto por um caminho e um chassi. A economia da China está crescendo, e as competições comerciais estão se tornando cada vez mais ferozes. As empresas de produção estão começando a fornecer serviços de qualidade,ÔNIAPonte hidráulica fixa de embarque, e a indústria mecânica está prestando mais atenção ao serviço pós-venda. Como o equipamento fundamental para o desenvolvimento da empresa, a maquinaria pode ter um grande impacto na empresa se ele funcionar mal, E o serviço pós-venda pode convenientemente fornecer aos clientes serviços profissionais de limpeza e reparo de defeitos de ponte de embarque fixa, melhorando fundamentalmente sua experiência no uso de pontes de embarque fixas.A ponte de embarque fixa da China embarcou com sucesso em um caminho de alta tecnologia, especialmente algumas empresas de ponte de embarque fixa que oferecem soluções logísticas gratuitas para clientes, como o plano de logística Yiyi para produtos mecânicos.

A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: - toneladas.

ÔNIAAo usar o eixo, mantenha a superfície da bancada estável e firme, e a corrente fixa deve ser firmemente fixada ao veículo. A velocidade durante o transporte é de /hora.

A ponte de caminhão grande funciona melhor como uma ponte de embarque hidráulica entre caminhões grandes e empilhadeiras elétricas durante o carregamento, descarga, transporte e transporte. De acordo com a classificação, pode ser simplesmente dividido em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. As pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque mecânicas e pontes de embarque hidráulicas. As pontes de embarque fixas são geralmente divididas em pontes de embarque hidráulicas, pontes de embarque de airbag (também conhecidas como pontes de embarque pneumáticas ou pontes de embarque de airbag), pontes de embarque simples ou pontes de embarque mecânicas.

Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para empilhadeiras fixas em plataformas. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado como um esqueleto. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga. A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.


Copyright e aviso:
1. O ÔNIAPonte de embarque hidráulica elétrica fixaEntidade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ÔNIAPonte de embarque hidráulica elétrica fixaEntidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ÔNIAPonte de embarque hidráulica elétrica fixaEntidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ÔNIAPonte de embarque hidráulica elétrica fixaEntidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias