Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente

  • tempo de liberação:2022-05-28 21:43:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:508
  • Descrição rápida:

    Lugo.,A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comu

Conteúdo do artigo

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms,Lugo.Sobre transformador, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Sabh Shi.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Operação transformadora imersa em óleo


Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente aumentam e diminuem os preços



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

ProjectoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Fábrica de transformadores de tipo seco


Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente aumentam e diminuem os preços



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

MercadoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto,Lugo.Preço do transformador 5000KVA,Lugo.Transformador de tipo seco 500 kV, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Lugo.Transformador de tipo seco

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Em carga encomendada:

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • HubeiPlataforma elevatória móvelAnálise de tendências de desenvolvimento da indústria

    HubeiPlataforma elevatória móvelAnálise de tendências de desenvolvimento da indústria

  • HubeiElevador de liga de alumínio de coluna duplaPrecauções para construção de proteção

    HubeiElevador de liga de alumínio de coluna duplaPrecauções para construção de proteção

  • Greystones.Elevador de tesouraA escassez de matéria-prima na indústria

    Greystones.Elevador de tesouraA escassez de matéria-prima na indústria

  • Kamelnitskiy.Modelo e parâmetros do transformador de energiaQual é o nome do código e método de colo

    Kamelnitskiy.Modelo e parâmetros do transformador de energiaQual é o nome do código e método de colo

  • HaPlataforma fixa de elevação e descargaNovas cotações de desconto

    HaPlataforma fixa de elevação e descargaNovas cotações de desconto

  • HaVeículo plataforma elevatória para operações de alta altitudeNotícias de varejo hoje

    HaVeículo plataforma elevatória para operações de alta altitudeNotícias de varejo hoje

  • San Severo.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasFornece serviços de atualização técnica

    San Severo.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasFornece serviços de atualização técnica

  • JiuyuanElevador elétrico do eixo de fundoQuais são os pontos-chave do plano de projeto para o número

    JiuyuanElevador elétrico do eixo de fundoQuais são os pontos-chave do plano de projeto para o número

  • incitar:Lembrete: as informações Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente fornecem Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente de nossa empresa, serviço Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente e outras informações. Se você comprar produtos Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente. O Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lugo.Composição do transformador de energia de tipo secoOs pontos positivos pesados ​​freqüentemente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!