Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração

  • tempo de liberação:2022-05-28 21:49:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:513
  • Descrição rápida:

    Girona.,O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes d

Conteúdo do artigo

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Girona.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso,Girona.Óleo transformador de energia imerso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Garantia de qualidade totalA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra como chuva, neve, vento e areia.


Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D D, D D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Conhecimento enciclopédicoA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso,Girona.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Girona.Fabricante de transformadores de tipo seco

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • SzazhalombattaElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosVamos entender as 6 falhas com

    SzazhalombattaElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosVamos entender as 6 falhas com

  • Aeroporto Baden Baden BadenElevador do trilho-guiaO papel e as precauções do dispositivo

    Aeroporto Baden Baden BadenElevador do trilho-guiaO papel e as precauções do dispositivo

  • Porto de Santa MariaAnálise do mercado do transformador de tipo secoGarantia de processamento e prod

    Porto de Santa MariaAnálise do mercado do transformador de tipo secoGarantia de processamento e prod

  • Aeroporto de FrankfurtElevador móvel pequenoEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

    Aeroporto de FrankfurtElevador móvel pequenoEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

  • Aeroporto de FrankfurtCaminhão de plataforma elevatória elétricoSeleção de material

    Aeroporto de FrankfurtCaminhão de plataforma elevatória elétricoSeleção de material

  • ZhuanghePlataforma de elevação hidráulica auto-andanteO declínio do inventário social acelerou

    ZhuanghePlataforma de elevação hidráulica auto-andanteO declínio do inventário social acelerou

  • Matsuyama.Elevador móvel eléctricoComo manter as estações

    Matsuyama.Elevador móvel eléctricoComo manter as estações

  • Matsuyama.Plataforma de elevação elétrica do trilho guiaVários grandes mal-entendidos de manutenção

    Matsuyama.Plataforma de elevação elétrica do trilho guiaVários grandes mal-entendidos de manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração fornecem Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração de nossa empresa, serviço Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração e outras informações. Se você comprar produtos Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração. O Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Girona.Concepção de transformadores de tipo secoComo o mercado reverteu a desaceleração, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!