Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaIntrodução de função de série

tempo de liberação:2024-04-17 20:11:57 Postar usuário:78HP121928405 Visualizações de página:550

Dicas básicas:Tra Li.,Qual é a solução para o problema da ferrugem superficial no elevador espiral? A deficiência é que a lixa tem uma perda s

Qual é a solução para o problema da ferrugem superficial no elevador espiral? A deficiência é que a lixa tem uma perda significativa no próprio elevador espiral.

A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.

Tra Li.A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.

O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o editor resume a solução final.

Minbu.Durante a instalação do trilho de guia, a tampa cônica do parafuso é conectada ao cone do lado da plataforma de elevação e ao bloco de posicionamento

Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, retire a chave do eixo do motor.

Instalar rolamentos para elevadores pode parecer simples, mas também é importante prestar atenção a alguns detalhes, tais como: é realmente difícil empurrar rolamentos para os pinos do eixo quando instalá-los excessivamente. No entanto, às vezes, algumas pessoas podem pensar em usar um martelo para martelar os rolamentos para conveniência, e usar força bruta durante a instalação. Na verdade, bater diretamente os rolamentos com um martelo pode causar danos significativos aos rolamentos, que é a principal razão para danos do rolamento e reduzir a vida útil dos rolamentos. Então, quando instalamos os rolamentos nós devemos


Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaIntrodução de função de série



Agora que você entende como usar um elevador hidráulico, ele nos fornece um ambiente de trabalho seguro para nossos operadores e melhora a eficiência e a qualidade do trabalho de rebaixamento.

O sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica tem desempenho estável, alta qualidade, baixa taxa de manutenção e é resistente e durável.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois, retire a chave do eixo do motor.

Ligue o motor naturalmente ao elevador. Ao conectar, é necessário garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador e do eixo de entrada do motor seja consistente, e os flanges externos dos dois sejam paralelos. Alinhamento inconsistente pode levar à quebra do eixo do motor ou desgaste da engrenagem do elevador.

Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico,Tra Li.Plataforma de elevação do sistema hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

AtivosDurante a instalação do trilho de guia,Tra Li.Produção de elevadores hidráulicos simples, a tampa cônica do parafuso é conectada ao cone do lado da plataforma de elevação e ao bloco de posicionamento

A plataforma de elevação foi inspecionada e depurada antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos basicamente não precisam ser ajustados.

Como devemos estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário inspecionar e manter regularmente o equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver vários dispositivos de comutação dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem ser usados normalmente e se os pontos de comutação estão em boas condições durante o uso. Haverá uma caixa elétrica e caixa de distribuição dentro do elevador, e esses dispositivos são propensos a acúmulo de poeira fora. Se a poeira acumular muito pode causar ferrugem no exterior da caixa elétrica. Portanto, ao usá-los é necessário remover regularmente a poeira no exterior de várias caixas. Geralmente, esse trabalho é o que os operadores devem fazer após cada operação.

Tra Li.O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação,Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

A operação do elevador de liga de alumínio de coluna única é relativamente conveniente. O pórtico é fácil de montar em todo o quadro, com operação de economia de trabalho e movimento flexível. Ele pode atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.


Copyright e aviso:
1. O Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaIntrodução de função de série exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaIntrodução de função de série, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaIntrodução de função de série é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaIntrodução de função de série. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias