CáriaveículoCaracterísticas de uso

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:07:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:189
  • Descrição rápida:

    Cária,Depois de trabalhar por horas, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pesso

Conteúdo do artigo

Depois de trabalhar por horas, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal.Antes de reparar o elevador da liga de alumínio, o poder deve ser desconectado, e o poder deve ser verificado e pendurado acima; Nenhuma transmissão de energia, pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, não é permitido desconectar o fio de aterramento do elevador de liga de alumínio. Se for necessário para o trabalho de manutenção, depois que a manutenção é concluída, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser conduzido. Ao substituir peças sobressalentes para elevadores de liga de alumínio, é necessário garantir que as peças sobressalentes estejam intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e livres de poeira. Quando a manutenção hidráulica do elevador da liga de alumínio exige entrar na plataforma para o trabalho interno, a superfície de trabalho do elevador da liga de alumínio deve ser fixada ou apoiada firmemente com um guindaste ou outro equipamento,

CáriaElevador de liga de alumínio de coluna única.

Plataforma de elevação de liga de alumínio multi mastro: toda a plataforma é refinada por perfis de alumínio de alta resistência. devido à alta resistência dos perfis,CáriaPlataforma de elevação multi coluna de liga de alumínio, a estrutura de quatro mastros é adotada, que tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação.

Bacchicapalanka.Vantagens: Devido à ampla seleção de interruptores de controle eletrônicos, o elevador da liga de alumínio com sistema de operação remota pode ser operado remotamente mesmo em canteiros de obras ásperas, melhorando o conforto da operação e a caminhada conveniente.Com base em elevadores tradicionais da liga de alumínio, dispositivos de transporte da barra de aço e dispositivos de transporte concreto são instalados, que podem transportar barras de aço, concreto, e trabalhadores,CáriaPlataforma de elevação de trabalho de liga de alumínio, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.

Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador da liga de alumínio?


CáriaveículoCaracterísticas de uso



É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.

Portas de segurança de estacionamento devem ser instaladas em cada andar do elevador de construção. É óbvio que, se não for definido de acordo com os requisitos, deve-se garantir que a altura da porta de proteção de segurança não seja inferior a m, e a porta de pouso deve ter um dispositivo de bloqueio. Se a gaiola não estiver na posição de estacionamento, a porta de proteção não pode ser aberta para garantir a segurança dos operadores. Em canteiros de obras, é comum que o pessoal que espera elevadores de construção abra portas de segurança a qualquer momento, o que é muito perigoso e deve ser levado a sério.

Quais são as vantagens de elevadores de liga de alumínio que estão sendo amados e amplamente utilizados por clientes novos e antigos? quais são as vantagens de elevadores de liga de alumínio que estão sendo amados e amplamente utilizados por clientes novos e antigos; O elevador de liga de alumínio é feito de material de liga de alumínio testado de alta resistência, que é leve e adequado para manuseio e armazenamento. Ele também tem quatro rodízios de poliuretano que podem ser movidos livremente, tornando fácil trabalhar em vários locais sem se preocupar em esmagar o solo. A estrutura do elevador da liga de alumínio é estável; A força da conexão do componente é muito alta e estável, e o projeto do mecanismo de apoio é muito científico.A estrutura geral é segura e estável, fazendo as pessoas se sentirem à vontade. Forte aplicabilidade; Ajuste de altura do pé, capaz de ser usado com base em degraus, escadas e terreno complexo; Usando rodízios de poliuretano, danos ao mármore, pisos de madeira e gramados podem ser evitados; Capaz de entrar e sair de espaços estreitos (como elevadores, portas, etc.), construir e operar; Várias combinações e aparência bonita. Os elevadores da liga de alumínio não exigem nenhuma manutenção e são resistentes à corrosão; O elevador de liga de alumínio não requer manutenção. Se não for usado por muito tempo, só precisa ser levantado e abaixado uma vez a cada meio mês. Todos os seus componentes foram submetidos a tratamento anti-oxidação, não estão enferrujados, e também são resistentes à corrosão química.

Vamos ver.Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo,CáriaPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínio, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Em primeiro lugar, para a manutenção mensal de elevadores de liga de alumínio, é necessário prestar atenção aos seguintes pontos: adicione algum óleo a cada peça para estender a vida útil dos rolamentos.

Com o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio por pessoas, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar vários fatores ao projetar elevadores de liga de alumínio. Abaixo está uma explicação abrangente dos fatores que os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar.


CáriaveículoCaracterísticas de uso



Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.

IntervaloElevador de liga de alumínio: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente operação conveniente, para trás, girando andar rápido, e para cima e para baixo movimentos lento, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

Descrição do produto do elevador da liga de alumínio do único mastro: A plataforma do elevador da liga de alumínio do único mastro é apropriada para operações de escalada da única pessoa; O mastro é feito de perfis de liga de alumínio de alta resistência, que têm alta segurança e peso total leve; Estrutura compacta permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores; Um slider integrado auto-desenvolvido embutido é usado entre cada mastro, o que reduz a diferença dinâmica entre os mastros e torna a operação mais suave e mais confiável durante o levantamento, muito superior às estruturas de apoio da roda guia independentes comuns; A corrente de movimentação de elevação adota uma estrutura de corrente dupla e corrente de placa industrial, com alta capacidade de carga e fator de segurança; A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar; A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode descer em caso de situações inesperadas, como interrupções de energia; A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.

É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.

CáriaNo final do ano, várias unidades precisam pendurar lanternas, etc Muitos clientes não sabem como escolher o elevador de liga de alumínio que é adequado para eles. Abaixo está uma resposta. Elevadores de liga de alumínio podem ser geralmente divididos em três tipos: plataformas de elevação móveis de tração manual: Este tipo de plataforma de elevação é econômico, barato e amplamente utilizado, Ao mover-se, requer tração manual ou tração mecânica de um carro, e ao levantar, requer uma fonte de alimentação externa de V ou V para levantar.

Siga rigorosamente as instruções de operação do elevador de liga de alumínio para uso seguro e proíba estritamente operações ilegais.

Um equipamento de elevador de liga de alumínio que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.


AdoEkiti.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações CáriaveículoCaracterísticas de uso fornecem CáriaveículoCaracterísticas de uso de nossa empresa, serviço CáriaveículoCaracterísticas de uso e outras informações. Se você comprar produtos CáriaveículoCaracterísticas de uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CáriaveículoCaracterísticas de uso. O CáriaveículoCaracterísticas de uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CáriaveículoCaracterísticas de uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!