Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características do produto

tempo de liberação:2024-04-16 22:26:11 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:297

Dicas básicas:Vitti sur Seine.,Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, se a força do vento exceder o nível , pare de

Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, se a força do vento exceder o nível , pare de usá-la; Quando a altura de elevação exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos da plataforma de elevação hidráulica devem ser apertadas e fixadas, e as pernas de apoio devem ser reforçadas para proteção e estabilidade para evitar acidentes de segurança causados pelo balanço excessivo da plataforma de elevação elétrica

Após o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação é inevitável que algumas avarias ocorram. A fim de não afetar o trabalho, é necessário resolver prontamente as dificuldades em iniciar o motor e sons anormais. Geralmente, devido à sobrecarga, fonte de alimentação insuficiente e uma pequena área de seção transversal do cabo de alimentação, a queda de tensão de partida é muito grande e o preço do elevador de carga é reduzido.

Vitti sur Seine.Elevadores hidráulicos de carga e tanques de óleo devem ser devidamente selados, e filtros de ar devem ser instalados para evitar a entrada de poeira e umidade; O óleo novo deve ser efetivamente filtrado,Vitti sur Seine.Fornecedor de plataformas de elevação hidráulica, e o óleo de retorno do sistema de óleo de retorno também deve ser efetivamente filtrado; As juntas da tubulação e outras juntas são firmemente seladas para evitar que a poeira, a umidade e o ar entrem no sistema hidráulico; As peças móveis devem estar equipadas com dispositivos de vedação à prova de poeira.

Estabilidade: A bancada de trabalho deve suportar uniformemente % da capacidade de carga MAX e ser estável na elevação MAX.

Mbake.Separado: Carregando e descarregando em plataformas diferentes.

Ao encontrar sinais de superaquecimento no motor elétrico, é necessário estacionar o carro em tempo hábil, limpar o problema e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e proeminentes.

Solução: Verifique se o desempenho das pernas é bom, mesmo que a manteiga seja polida para aumentar suas propriedades.


Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características do produto



,Há ar na frente da válvula piloto da válvula de transbordamento de ruído da válvula de transbordamento do elevador. O orifício de amortecimento no núcleo principal da válvula de transbordamento é bloqueado pela sujeira do óleo, baixa ou alta viscosidade do óleo hidráulico e ressonância ocorre com componentes no circuito. Faça o furo de amortecimento desobstruído, repare ou substitua a mola, reduza o fluxo da porta de controle remoto, substitua o óleo e outros componentes. A configuração de pressão de outros componentes não deve ser semelhante à configuração de pressão da válvula de alívio. . O ruído da tubulação do elevador é geralmente causado por curvas mortas excessivas ou mangas fixas soltas na tubulação hidráulica.

Quais são os requisitos para o poço? Este tipo de elevador de carga só precisa de - centímetros e não requer muito espaço. A instalação de elevadores de carga hidráulicos tipo tesoura é diferente daquela de elevadores de carga hidráulicos tipo trilho guia. O elevador de carga de elevador de tesoura tem uma grande capacidade de carga, e a profundidade do poço precisa ser ajustada em torno de - centímetros. Ele também pode ser projetado de acordo com as necessidades do cliente no local.

Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, pode ocorrer vazamento de óleo. Portanto, esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.

Recomendação oralSe o circuito do dispositivo não estiver desconectado ou abaixado, o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar quando a porta móvel do corrimão está aberta. No funcionamento de elevadores hidráulicos, em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A fim de garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio e circuito de equilíbrio são instalados no circuito de óleo de retorno para manter a pressão e garantir que a velocidade de descida não seja afetada por mudanças em objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade de elevação. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional hidráulica, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro quando a tubulação hidráulica estoura. Instale um alarme sonoro de sobrecarga para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento.


Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características do produto



Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.

Custo Da oficinaOs funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusão do trabalho a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloqueá-la, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Elevadores hidráulicos e cilindros de óleo de rolamento de carga podem agir diretamente no poço de fundação exigindo baixa resistência do eixo e eixos de estrutura de concreto de tijolo ou tijolo.

Somente após a obtenção de treinamento e avaliação do departamento de gestão pode-se envolver na operação de elevadores hidráulicos.

Vitti sur Seine.Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica experimentará sucção, logística,Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metros, carga, descarga e transporte é equipado com instalações de apoio, tais como empilhadeiras para realizar carregamento rápido, descarga e transporte de mercadorias. De acordo com os regulamentos de aplicação, equipamentos adicionais podem ser equipados para realizar composição aleatória, como dispositivos de segurança para plataformas de elevação móveis; Controlo de electrodomésticos; Método da plataforma de operação; Modo de força motriz, etc. Seleção adequada de vários equipamentos para utilizar plenamente o papel de plataformas de elevação e alcançar resultados práticos.

Há ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico, havia ar no cilindro hidráulico devido a um erro operacional. Sob alta pressão, é fácil gerar cavitação e ruído de alta frequência. Quando a haste é dobrada ou substituída por uma nova vedação, a nova vedação é muito apertada, o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada, o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada, ela precisa ser corrigida. Além disso, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, mesmo ao organizar tubulações, pode reduzir a vibração e o ruído, e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.


Copyright e aviso:
1. O Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características do produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Vitti sur Seine.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias