Mace.Fabricante de elevadores de tesouraDefesa de diferentes funções

tempo de liberação:2024-04-16 19:29:24 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:516

Dicas básicas:Mace.,A viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e quando a viscosidade muda com a temperatura, preju

A viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e quando a viscosidade muda com a temperatura, prejudicará simultaneamente, danificará a pressão de trabalho e dependerá da taxa de fluxo total do componente. Assim os sistemas de transmissão hidráulicos não são adequados para trabalhar em temperaturas muito altas e muito baixas.

A faixa de vibração é proporcional à altura de elevação. Quanto maior a altura, maior a faixa de agitação especialmente para elevadores de carga hidráulicos móveis. Quando a altura de trabalho exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos do elevador hidráulico de carga devem ser apertadas para fortalecer a proteção das pernas, afetará a velocidade. O acima é o conhecimento sobre ajustar a velocidade de elevação de elevadores hidráulicos de carga, esperando ser útil para todos. Melhoria a longo prazo: O fabricante tem uma gama completa de produtos, excelente qualidade e preços com desconto

A suavidade da caixa de velocidades, da caixa de velocidades, das engrenagens de malha externas e do óleo hidráulico são realizadas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.

Berbera.Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)

Razão: Bomba manual e bomba de engrenagem têm vazamento de óleo grave. Método de limpeza: Substitua o anel de vedação da bomba de óleo para limpá-lo. Razão: Bomba de engrenagem está danificada,Mace.Plataforma de elevação hidráulica de 6 metros, O óleo bombeado para fora não tem pressão. Método de limpeza: Substitua a bomba de engrenagem para limpar o problema. Razão: Falta de óleo hidráulico. Método de limpeza: Adicione óleo hidráulico suficiente para limpar o problema. Razão: Circuito aberto. Método de limpeza: Verifique o botão e fusível para limpar o problema. Razão: Bloqueio do filtro. Método de limpeza: Substitua ou limpe o problema. Razão: Válvula de suporte ou mau funcionamento da válvula direcional eletromagnética. Existem duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é falta de V. A bobina solenóide é queimada e o núcleo da válvula está preso. Método de limpeza: manutenção ou substituição pode ser usado para limpar a descida natural da plataforma de elevação. Razão e método de limpeza: método de limpeza de vazamento de válvula unidirecional: verifique a válvula de retenção na válvula. Assumindo que há sujeira na superfície de vedação da válvula de retenção. Limpa a válvula de retenção.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.


Mace.Fabricante de elevadores de tesouraDefesa de diferentes funções



Verifique se o óleo de engrenagem no tanque de óleo atinge o volume padrão e se o tanque de óleo vaza. Se o óleo de engrenagem é insuficiente,Mace.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulica, adicione # óleo de engrenagem, que pode ser encontrado na loja de ferragens.

Elevador de carga hidráulico Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulica é um tipo de equipamento mecânico de elevação.O sistema de elevação do elevador de carga hidráulico é conduzido por uma estação de bomba hidráulica, por isso também é conhecido como um elevador de elevador hidráulico.

Cada escova deve ser mantida limpa em sua superfície, e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

Novo ProdutoOs elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso, os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso, altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.

Há muitas razões para a descida instável da bancada de trabalho, tais como sobrecarga, suporte instável, carga excêntrica severa, impurezas do óleo hidráulico, pode ser resolvido reduzindo a carga, ajustando o centro de gravidade da carga e substituindo o óleo hidráulico por atacado por elevadores hidráulicos de carga.

A plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.


Mace.Fabricante de elevadores de tesouraDefesa de diferentes funções



Os elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso, os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso, altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.

Conveniente e eficienteA vedação do óleo da cabeça do cilindro é muito apertada ou a haste é dobrada, o selo de óleo ou haste de endireitamento deve ser substituído em tempo hábil.

Quais são os requisitos para o poço? Este tipo de elevador de carga só precisa de - centímetros e não requer muito espaço. A instalação de elevadores de carga hidráulicos tipo tesoura é diferente daquela de elevadores de carga hidráulicos tipo trilho guia. O elevador de carga de elevador de tesoura tem uma grande capacidade de carga, e a profundidade do poço precisa ser ajustada em torno de - centímetros. Ele também pode ser projetado de acordo com as necessidades do cliente no local.

Estabilidade: A bancada de trabalho deve suportar uniformemente % da capacidade de carga MAX e ser estável na elevação MAX.

Mace.Em segundo lugar, a carga transportada pelo elevador do trilho guia deve ser uniforme: ao operar o elevador do trilho guia, é necessário prestar atenção à colocação da carga. Alguns elevadores de trilho de guia têm um peso de carga dentro da faixa de carga nominal,Mace.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindro, mas a carga tende a ser colocada em um lado ou em um canto. Assim, elevadores de trilho de guia são os mesmos que sobrecargas, especialmente elevadores de liga de alumínio. Ao colocar carga, deve ser tão uniforme ou colocado na posição central quanto possível.

As principais funções do tanque de óleo hidráulico para elevadores no sistema hidráulico de elevadores e elevadores hidráulicos e outras máquinas hidráulicas são armazenamento de óleo, dissipação de calor, separação do ar contido no óleo e eliminação de espuma.

Pré instalar equipamentos, manter estradas de acesso desobstruídas e espaço de estacionamento suficiente antes da pré instalação. Alguns elevadores hidráulicos de carga requerem assistência de elevação pesada para instalação, alguns exigem equipamentos como empilhadeiras para instalação e alguns podem ser pré-instalados manualmente. Quando é necessário instalar com a assistência de um guindaste de caminhão e uma empilhadeira, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições de trabalho do guindaste de caminhão.


Copyright e aviso:
1. O Mace.Fabricante de elevadores de tesouraDefesa de diferentes funções exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Mace.Fabricante de elevadores de tesouraDefesa de diferentes funções, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Mace.Fabricante de elevadores de tesouraDefesa de diferentes funções é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Mace.Fabricante de elevadores de tesouraDefesa de diferentes funções. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias