Torino.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraForma exorbitante

tempo de liberação:2024-04-17 23:03:58 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:277

Dicas básicas:Torino.,Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada

Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não seja afetada por objetos pesados.

Quais são as funções de primer anti ferrugem para elevadores de carga de armazém?

Torino.Destaques da função de uso da plataforma de elevação hidráulica elétrica: Fácil de operar: O painel garante uma operação fácil e avisa os motoristas e a equipe de doca sobre possíveis condições inseguras. Integridade estrutural: Oito canais de aço reforçados em forma de J são soldados na parte inferior do convés em pontos de impacto dinâmicos para evitar deformações e prolongar a vida útil do nivelador de doca. Alta segurança da plataforma de elevação hidráulica elétrica: A plataforma de elevação hidráulica é equipada com uma válvula de segurança, que impedirá que a empilhadeira caia da plataforma quando o caminhão parte repentinamente, garantindo o uso seguro.

A ajustar a unidade de energia.

Gore.Regulamentos de gestão para o uso de elevadores de carga

Antes da lição de casa diária, é necessário testar o elevador hidráulico da carga para cima e para baixo várias vezes para ver se há algum defeito ou aparências anormais. É necessário verificar o efeito do contato da porta e da fechadura da porta, e tentar desconectar o elevador hidráulico de carga enquanto o carro de suspensão está em movimento. Ao mesmo tempo, pare imediatamente de usá-lo. Deve-se notar que não há distância anormal óbvia entre o nível da estação de estacionamento suspenso.

Verifique a condição do cabo de proteção do quadro do guia do cabo


Torino.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraForma exorbitante



Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente por uma grua e um cabo de aço. A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo conseguindo o levantamento de mercadorias. Geralmente, um elevador de carga de três toneladas usa uma grua de toneladas e um cabo de aço de # que excedem a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga falha, ou pára a operação, ou perde o controle, as consequências da quebra do cabo de aço são ainda mais inimagináveis.

Plataforma de elevação exterior do trilho de guia, usada principalmente para o transporte de carga de alta altitude entre pisos. Com uma capacidade de carga de - toneladas e uma elevação de - metros, elevadores de trilho de guia, também conhecidos como elevadores hidráulicos, podem ser instalados dentro e fora. Eles têm uma altura de elevação alta e usam cilindros de óleo montados laterais, garantindo uma operação suave, manutenção conveniente e longa vida útil. Em caso de falha de energia, descida manual de emergência pode ser usado, o que é seguro, conveniente, rápido e prático. A profundidade do poço é geralmente cm-cm. Forte capacidade de sobrecarga resistência à corrosão, resistência à radiação, longa vida útil. A altura da camada superior não é afetada, e pode ser personalizada de acordo com o ambiente no local. É apropriado para estruturas de aço de - andares ou fábricas de concreto, e pode ser usado tanto internamente e externamente.

Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

Requisitos normalizadosEm seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.

O aço manganês é geralmente usado como o perfil primário para elevadores de carga de armazém. A fim de obter um melhor efeito anticorrosivo, uma camada de primer resistente à ferrugem é geralmente aplicada, que efetivamente bloqueia o ar e impede a corrosão prematura do aço. Abaixo,Torino.Plataforma móvel de carga e descarga, a prensa hidráulica Ruilong explicará o papel do primer resistente à ferrugem.

Verifique o equipamento de bloqueio, deslocamento para cima e para baixo e outros interruptores de manutenção de segurança da porta da gaiola e porta da cerca


Torino.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraForma exorbitante



Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não seja afetada por objetos pesados.

Prometa e mantenha a promessa.Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação, desgaste, corrosão etc., substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

Não há poluição, nenhum gás de escape, uma grande faixa operacional e fluidez forte. Especialmente adequado para armazenamento frio e áreas densamente povoadas (estações de trem, estações de ônibus, aeroportos). Amplamente utilizado em indústrias como construção urbana, campos de petróleo, transporte e administração municipal. De acordo com exigências pessoais, como dispositivos de redução de emergência, válvulas de equilíbrio e dispositivos automáticos de manutenção de pressão podem ser instalados em caso de interrupção de energia, bem como dispositivos de segurança para evitar sobrecarga de plataformas de elevação de alta altitude, dispositivos de proteção contra vazamentos, dispositivos de proteção contra perda de fase e dispositivos à prova de explosão de segurança para evitar a ruptura da tubulação hidráulica.

O escopo de uso da plataforma de elevação.

Torino.Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.

Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia eletrônica, o elevador de pressão adota computadores eletrônicos,Torino.Plataforma de elevação automática de liga de alumínio, circuitos de interface e tecnologia de detecção para autodiagnóstico do sistema hidráulico do elevador hidráulico e exibi-lo em uma tela fluorescente. Usuários e pessoal de manutenção podem solucionar as falhas com base no conteúdo exibido.

A ocorrência de qualquer acidente não é acidental, exceto por fatores de fabricação, fatores humanos são responsáveis por grande parte, e também podemos ver isso nos acidentes de segurança de veículos de trabalho de alta altitude. O mercado de veículos operacionais de plataforma de elevação de alta altitude é um produto complexo de alta tecnologia. Como fazê-lo servir com segurança o desenvolvimento social não é apenas uma preocupação para os fabricantes mas também uma preocupação para cada unidade e indivíduo que usa elevadores hidráulicos. Os usuários devem entender cuidadosamente o desempenho das plataformas hidráulicas, seguir rigorosamente os procedimentos operacionais de segurança e sempre manter a consciência de segurança em suas mentes, a fim de realmente usar veículos de trabalho de alta altitude para reduzir ou prevenir acidentes de segurança. Com o uso generalizado de elevadores hidráulicos por pessoas, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, os designers de elevadores hidráulicos de liga de alumínio precisam considerar vários fatores ao projetar elevadores hidráulicos. Abaixo está uma explicação abrangente dos fatores que os designers de elevadores hidráulicos precisam considerar.


Copyright e aviso:
1. O Torino.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraForma exorbitante exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Torino.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraForma exorbitante, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Torino.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraForma exorbitante é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Torino.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesouraForma exorbitante. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias