Bumo HeiwenPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroUsado principalmente em salas

tempo de liberação:2024-04-16 20:11:29 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:427

Dicas básicas:Bumo Heiwen,Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.Usando regulament

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Usando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, nenhuma transferência é permitida fora da cerca de fronteira, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

Bumo HeiwenComo um equipamento de operação de alta altitude, os acessórios da plataforma de elevação tipo trilho guia também têm funções diferentes. Hoje, vamos falar sobre a função da válvula de transbordamento, que é um dos acessórios da plataforma de elevação fixa.

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

Kozani.Pelo contrário, deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que ,mm, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia e a roda de contrapressão do dente como mostrado em ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário, deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.

Depende das capacidades do fabricante e, em seguida, das capacidades do serviço pós-venda. O elevador de carga tipo trilho também é considerado um grande negócio, e pode haver alguns problemas quando usado, o que pode causar dores de cabeça se o serviço pós-venda não puder acompanhar.

A bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave, descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.


Bumo HeiwenPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroUsado principalmente em salas de inspeção industrial



  ?? A investigação de perigos ocultos depende de esforços conjuntos de todos os aspectos:?? As empresas de construção são a principal responsabilidade de identificar perigos ocultos em elevadores de construção. Eles devem fortalecer inspeções diárias e inspeções regulares, e inspecionar cuidadosamente a estrutura de aço,Bumo HeiwenPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, dispositivos de proteção de segurança, dispositivos elétricos e dispositivos de transmissão de elevadores de construção.

O sistema de temperatura da plataforma de elevação do trilho de guia Foshan adota um laço fechado, com ajuste rápido da temperatura e estabilidade alta do sistema que pode eficazmente assegurar que a temperatura de trabalho do óleo hidráulico esteja dentro da faixa permitida do óleo hidráulico. A plataforma de elevação do trilho guia usando este sistema de temperatura não requer a mudança do óleo hidráulico de acordo com a estação, e pode usar o óleo hidráulico de verão durante todo o ano, reduzindo o trabalho de manutenção da plataforma de elevação do trilho guia.

  

Método de ensaioO tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?

Outras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, tais como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, trilhos guia, sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.


Bumo HeiwenPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroUsado principalmente em salas de inspeção industrial



Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.

Produção de segurançaAtenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens, cremalheiras, rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado, será mais benéfico para a vida útil do elevador.

O equipamento de elevação de carga é usado principalmente para transportar mercadorias entre diferenças de altura nas linhas de produção. Carga e descarga de material, ajustando a altura das peças de trabalho durante a montagem, alimentando com alimentadores de alta altitude, levantando componentes durante a montagem de grandes equipamentos e apoiando locais de armazenamento e carregamento com empilhadeira e outros veículos de transporte para carregamento e descarga rápidos de mercadorias.

O pessoal envolvido em operações de alta altitude deve ser submetido a exames regulares. Aqueles que sofrem de doença cardíaca grave, hipertensão, anemia ou outras condições que não são adequadas para operações de alta altitude não estão autorizados a se envolver em operações de alta altitude.

Bumo HeiwenEm segundo lugar,Bumo HeiwenPlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andante,Bumo HeiwenPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carro, se o elevador do trilho guia estiver localizado em uma região com estações distintas, a fim de alcançar melhores resultados.

Quando não puderem ser adoptadas redes de segurança e outras medidas de protecção, devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a metros; Ao construir em encostas íngremes é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial, é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Embora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.

Depende das capacidades do fabricante e, em seguida, e pode haver alguns problemas quando usado, o que pode causar dores de cabeça se o serviço pós-venda não puder acompanhar.


Copyright e aviso:
1. O Bumo HeiwenPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroUsado principalmente em salas exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bumo HeiwenPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroUsado principalmente em salas , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bumo HeiwenPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroUsado principalmente em salas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bumo HeiwenPlataforma de elevação de garfo de tesoura montada em carroUsado principalmente em salas . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias