UlanhotMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPrecauções para uso

tempo de liberação:2024-04-16 18:21:49 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:486

Dicas básicas:Ulanhot,Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mêsA capacidade de completar essas funções, como combinar e

Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mês

A capacidade de completar essas funções, como combinar e configurar esses mecanismos, quais materiais devem ser usados para cada parte do equipamento e como organizar a instalação e depuração do equipamento. Além disso, os designers também devem considerar o modo de operação do elevador, quais fontes de energia devem ser usadas, quais métodos de transmissão devem ser usados, se os parâmetros técnicos estão corretos e os requisitos do produto. Todos os aspectos do apelo são indispensáveis,UlanhotPlataforma de elevação de liga de alumínio única coluna, Todos devem ser submetidos a uma análise rigorosa e cuidadosa. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir vamos apresentar-nos a vocês.

UlanhotA estrutura e o princípio de funcionamento da plataforma de operação destacável são compostos de tubos de tração, blocos de apoio, colunas placas de pressão, parafusos, almofadas de mola, almofadas lisas, tampas de bloqueio, hastes de parafuso, bases,UlanhotPlataforma de elevação inclinada, quadros intermediários, placas de plataforma, etc.

Verifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa

Panorama.Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo rotativo, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo rotativo seja paralela à linha central da engrenagem e sua superfície de malha não seja inferior a %. A folga de malha deve ser adequada para cada caixa, caixa de distribuição, etc., e deve ser mantida limpa regularmente. Poeira no equipamento elétrico deve ser limpa em tempo hábil. Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico, é necessário pará-lo em tempo hábil e solucionar problemas antes de continuar a operar. Os rolamentos do motor devem estar em boas condições e o elevador hidráulico de carga deve nos fornecer proteção de segurança. A aplicação de elevadores hidráulicos de carga em nossa produção já é muito comum, e desempenha um papel importante em nossa produção, especialmente na operação de alta altitude de mercadorias.

Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.


UlanhotMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPrecauções para uso



O desgaste do eixo está dentro da faixa permitida, sem deformação séria, e pode girar flexivelmente.

A tensão de controle de segurança de é selecionada com sapatos de guia de rolamento, alta precisão, e os requisitos de resistência do eixo são baixos, pode fazer a emergência do elevador descer para a posição mais próxima do piso e abrir a porta.

Outras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, trilhos guia engrenagem de segurança estágios do interruptor de desaceleração, sapatas guia, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.

Excelente serviço.No nosso dia-a-dia, as plataformas de trabalho de alta altitude desempenham um papel industrial muito importante. Para garantir melhor o uso de plataformas de trabalho de alta altitude, precisamos mantê-las regularmente. Então, vamos ensiná-lo brevemente como manter plataformas de trabalho de alta altitude.

Não é assustador se houver um pequeno defeito no elevador, mas o que é assustador é saber que há um mau funcionamento, mas não saber como resolvê-lo.

O pessoal envolvido em operações de alta altitude deve ser submetido a exames regulares. Aqueles que sofrem de doença cardíaca grave, hipertensão, anemia ou outras condições que não são adequadas para operações de alta altitude não estão autorizados a se envolver em operações de alta altitude.


UlanhotMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPrecauções para uso



Estabeleça um novo sistema de testes do armazém do pessoal do petróleo. Antes de entrar no armazém de petróleo, amostragem e testes devem ser realizados em primeiro lugar. Produtos petrolíferos não qualificados não são autorizados a entrar no armazém, e a qualidade do óleo ao entrar no armazém deve ser rigorosamente controlada.

Altamente recomendadoO óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.

O usuário espera que a plataforma de elevação possa trazer recompensas para si mesmo

Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

UlanhotO piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo, e os outros andares podem ser instalados metros de baixo.

Se houver um problema dentro do elevador e houver profissionais elétricos presentes na plataforma de elevação, a manutenção deve ser realizada com alívio de pressão completo ao desmontar qualquer componente do sistema hidráulico. O uso de plataformas elevatórias para evitar que a tinta externa descasque é generalizado, e ainda é após o rápido progresso dos padrões de vida e industrial. Como esses elevadores são usados, seja em centros comerciais, estações ou hotéis.

Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freio


Copyright e aviso:
1. O UlanhotMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPrecauções para uso exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação UlanhotMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPrecauções para uso, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de UlanhotMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPrecauções para uso é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu UlanhotMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPrecauções para uso. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias