Nova OrleãesElevador de liga de alumínio montado em carroPontos fortes e fracos no uso do produto

tempo de liberação:2024-03-29 17:08:25 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:252

Dicas básicas:Nova Orleães,Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de co

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes. Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Existe algum bloqueio ou tensão apropriada na parte de seguro de nivelamento elétrico. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade. Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas. Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Verifique e repare os componentes do interruptor do circuito elétrico e do painel de controle. Se houver envelhecimento no circuito, substitua-o

Nova OrleãesPontas de poupança de energia da plataforma hidráulica fixa do levantamento&flash& mdash; A seguir estão algumas técnicas de economia de energia para elevadores elétricos fixos: eles devem ser usados antes do trabalho de depuração, motores elétricos e só podem entrar no estado de trabalho cedo por cilindros de óleo hidráulico, e especialmente a liquidez (que é significativamente afetada no inverno), reduzindo a resistência durante o trabalho, economizando eletricidade, e evitando a espera a longo prazo, Depois de usar uma grua elétrica fixa, a energia deve ser cortada e desligada. Muitos clientes, a fim de economizar tempo, que é um desperdício de eletricidade. Em segundo lugar, no modo de espera, o sistema de energia ainda está funcionando, o que é propenso a falhas de circuito. Em tempo de tempestade é fácil ser atingido por raios, por isso não vai sobrecarregar.

Manutenção semanal: De acordo com as instruções de operação, certifique-se de que o elevador é inspecionado e suave todos os dias

Como SafirahAo instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida, é necessário instalar molas tampão, pois o tamponamento pode garantir a segurança.

Tempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga, é necessário verificar se o tempo de elevação atende aos requisitos.

Solto, se houver,Nova OrleãesPlataforma de elevação automotora do mastro, deve ser resolvido. Se o vazamento de óleo causar uma escassez de óleo, o óleo deve ser recarregado.

De acordo com GB/T-, quando ocorre uma das seguintes situações na curva relacionada à frequência de envelhecimento, pode-se determinar que a área coberta pela zona efetiva do modo de vibração nessa frequência atingiu o efeito de envelhecimento: a curva sobe e achata; A curva sobe, depois cai e depois achata; A frequência de ressonância da curva a-n após a vibração é menor do que aquela antes da vibração; A largura de banda da curva a-n após a vibração estreita em comparação com antes da vibração; O pico de ressonância da curva a-n após vibração exibe fenômeno de fissão; A curva fica plana após a descida.

O interruptor de controle da porta só pode ser ativado quando as portas de cada andar estão totalmente fechadas.

Âmbito do projectoO pessoal envolvido em operações de alta altitude deve ser submetido a exames regulares. Aqueles que sofrem de doença cardíaca grave, hipertensão, anemia ou outras condições que não são adequadas para operações de alta altitude não estão autorizados a se envolver em operações de alta altitude.

Verifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa

Usando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base na prática de trabalho, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante),Nova OrleãesGrande plataforma móvel de elevação, que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.


Nova OrleãesElevador de liga de alumínio montado em carroPontos fortes e fracos no uso do produto



Quais são as funções de primer anti ferrugem para elevadores de carga de armazém?

Resultados do ensaioO grau está entre -mm, e não há necessidade de pontos de elevação superiores, com diversas formas de instalação

Não há poluição, nenhum gás de escape, uma grande faixa operacional e fluidez forte. Especialmente adequado para armazenamento frio e áreas densamente povoadas (estações de trem, estações de ônibus, aeroportos). Amplamente utilizado em indústrias como construção urbana, campos de petróleo, transporte e administração municipal. De acordo com exigências pessoais, dispositivos de segurança, como dispositivos de redução de emergência, válvulas de equilíbrio e dispositivos automáticos de manutenção de pressão podem ser instalados em caso de interrupção de energia, bem como dispositivos de segurança para evitar sobrecarga de plataformas de elevação de alta altitude, dispositivos de proteção contra vazamentos, dispositivos de proteção contra perda de fase e dispositivos à prova de explosão de segurança para evitar a ruptura da tubulação hidráulica.

O ambiente de trabalho da plataforma de elevação.

Nova OrleãesEm primeiro lugar, a estrutura especial da plataforma de elevação hidráulica determina que após o carregamento de mercadorias, o equipamento inevitavelmente descerá. De um modo geral, os metais têm as características de expansão e contração. Após o carregamento de mercadorias,Nova OrleãesPlataforma de elevação estilo palco, a estrutura metálica do equipamento deformará devido à influência da gravidade, que se manifesta no afundamento da escada de carga de elevação. Quanto maior a carga, maior o afundamento. A fim de reduzir o afundamento, ao projetar produtos, margens de segurança apropriadas devem ser adicionadas para reduzir efetivamente o afundamento.

Este equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, e tem várias proteções hidráulicas e elétricas. O transporte de mercadorias é econômico e conveniente. O peso eo volume do objeto levantado são grandes seguros e estáveis, e também pode ser usado como um elevador de entrega em outras indústrias. Alto preço e várias especificações dos fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Em primeiro lugar, o agente usado para o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia deve cumprir os padrões de uso, especialmente agentes ácidos ou agentes mistos não podem ser usados para evitar o efeito do cabo de aço não atender aos requisitos.


Copyright e aviso:
1. O Nova OrleãesElevador de liga de alumínio montado em carroPontos fortes e fracos no uso do produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Nova OrleãesElevador de liga de alumínio montado em carroPontos fortes e fracos no uso do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Nova OrleãesElevador de liga de alumínio montado em carroPontos fortes e fracos no uso do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Nova OrleãesElevador de liga de alumínio montado em carroPontos fortes e fracos no uso do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias