Tihei.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaVerificação dos destaques do trabalho de vendas

tempo de liberação:2024-04-18 17:44:48 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:236

Dicas básicas:Tihei.,  A ponte de caminhão grande funciona melhor como uma ponte de embarque hidráulica entre caminhões grandes e empilhadeir

  

A ponte de caminhão grande funciona melhor como uma ponte de embarque hidráulica entre caminhões grandes e empilhadeiras elétricas durante o carregamento, descarga, transporte e transporte. De acordo com a classificação,Tihei.Ponte hidráulica fixa de embarque, pode ser simplesmente dividido em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. As pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque mecânicas e pontes de embarque hidráulicas. As pontes de embarque fixas são geralmente divididas em pontes de embarque hidráulicas, pontes de embarque de airbag (também conhecidas como pontes de embarque pneumáticas ou pontes de embarque de airbag), pontes de embarque simples ou pontes de embarque mecânicas.

Tihei.O tampo da mesa é equipado com placas antiderrapantes de alta qualidade para evitar danos acidentais ao canal do dedo do pé. É operado com um único botão simples e conveniente de operar,Tihei.Ponte de embarque fixa hidráulica elétrica, e pode ser equipado com almofadas de parada de roda para evitar que os veículos saiam do canal muito cedo. Selecione tinta de alta corrosão para melhor resistência à ferrugem. Com o desenvolvimento contínuo de habilidades de ponte fixa de embarque, pontes fixas de embarque gradualmente penetraram na vida diária das pessoas. Pontes fixas de embarque são um dos dispositivos de carga e descarga usados por muitas empresas modernas, docas, estações de carga e logística. Toneladas de mercadorias só precisam ser transportadas ou descarregadas do transporte com a ajuda de uma empilhadeira.

Para evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.

Newham.O preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de metro e uma altura alta de metros, que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro, com ele, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso, o painel frontal é colocado no carro do caminhão para transportar o peso, garantindo a vida útil da ponte de embarque hidráulica e conseguindo o uso a longo prazo. Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel.

A ponte de carga e descarga de máquinas é um equipamento auxiliar especializado que mantém a carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura cria uma ponte entre o caminhão grande e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras elétricas e outros veículos de transporte podem entrar imediatamente no caminhão grande para realizar carga e descarga em massa de mercadorias, também conhecida como plataforma de serviço de carga e descarga. No entanto, a altura das carruagens dentro e fora do veículo é diferente, e geralmente há uma certa diferença de altura entre o transporte do veículo e plataformas de serviço de carga e descarga.

Em primeiro lugar, como a ponte de embarque hidráulica fixa é usada para completar a carga e descarga rápidas de mercadorias através de placas de ajuste de altura, existem certos requisitos rigorosos para a qualidade e seleção de material de placas de ajuste de altura para evitar a ocorrência de materiais defeituosos, o que resultará em perda inesperada de desempenho no processo de aplicação.


Tihei.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaVerificação dos destaques do trabalho de vendas



Quando a ponte fixa de embarque retornar à sua posição inicial, o caminhão pode começar a sair.

Pressione a alça de elevação para elevar a ponte de embarque acima da parte inferior da carruagem. Quando o veículo estiver no lugar, abaixe a ponte de embarque e sobreponha suavemente a placa labial à parte traseira do veículo. Fixe a ponte de embarque e o veículo com uma corrente. Neste ponto, o sistema hidráulico não está sob força e pode começar a funcionar. Depois que a lição de casa estiver concluída, solte a corrente fixa pressione a alça para levantar a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque. Levante a parte traseira da ponte de embarque e mova-a para o veículo.

Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fábricas de pontes de embarque e outros materiais por anos, e opera com integridade. A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Há uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção.

Altamente recomendadoUsando uma bomba hidráulica operada manualmente como fonte de energia (ajuste de altura da ponte de embarque pode ser conseguido sem a necessidade de fonte de alimentação externa).

Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo, economizando muita mão de obra. A altura da plataforma de carga e descarga da ponte é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. A fábrica profissional da ponte de embarque é segura, ambientalmente amigável e econômica! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais.


Tihei.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaVerificação dos destaques do trabalho de vendas



Para evitar ferrugem na ponte de embarque,Tihei.Ponte hidráulica fixa de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.

Método médioO óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.

A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação móvel da estrutura de aço, e as empilhadeiras podem dirigir diretamente nos carruagens do caminhão para operações de carga e descarga do lote; A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, a placa de condicionamento diminuirá por seu próprio peso e a placa de pouso de folha solta pode ser usada colocando-a no caminhão.

Se forem encontrados problemas, eles devem ser tratados em tempo hábil. Se não puderem ser resolvidos pelo indivíduo, eles podem organizar pessoal de reparação do fabricante para lidar com eles. Isso está relacionado à segurança pessoal e perda de riqueza. Na indústria de armazéns de hoje, pontes de embarque hidráulicas fixas tornaram-se ferramentas essenciais de carga e descarga. Portanto, a operação segura e uso de pontes de embarque tornaram-se cada vez mais importantes, e manutenção e manutenção normais aumentarão muito a vida útil das pontes de embarque hidráulicas. Então, o que deve ser prestada atenção ao operar e usar pontes hidráulicas de embarque? Eu gostaria de lhe dar uma introdução detalhada (xiá ng x&igave;), esperando ser útil para nossos clientes e amigos.

Tihei.Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.

O preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de metro e uma altura alta de metros que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro, com ele, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso, o painel frontal é colocado no carro do caminhão para transportar o peso, reduzindo a pressão do peso da carga no equipamento hidráulico, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel.

É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. A plataforma é baseada em&quo; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.


Copyright e aviso:
1. O Tihei.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaVerificação dos destaques do trabalho de vendas exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tihei.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaVerificação dos destaques do trabalho de vendas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tihei.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaVerificação dos destaques do trabalho de vendas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tihei.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizadaVerificação dos destaques do trabalho de vendas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias