Poznan.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaDetalhes

tempo de liberação:2024-04-17 17:04:50 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:526

Dicas básicas:Poznan.,Os principais componentes do elevador fixo hidráulico Hunter são: . a parte do eixo é uma estrutura fechada ou de malha

Os principais componentes do elevador fixo hidráulico Hunter são: . a parte do eixo é uma estrutura fechada ou de malha cercada por edifícios ou estruturas de aço leves, com trilhos de guia de aço instalados em ambos os lados do interior. . a parte motriz é equipada com um motor de acionamento hidráulico, bomba de óleo e válvula de segurança, Um pequeno tanque de óleo para componentes hidráulicos tais como válvulas de controle de velocidade e válvulas direcionais: . a parte do cilindro de óleo: É composto por um ou mais cilindros de óleo da plataforma superior reta do cilindro de óleo de elevação ou estrutura de garfo de tesoura de elevação: . a parte do sistema de porta: É uma porta fechada ou malha da plataforma ou sistema de porta de aterragem composto de estrutura de aço, com portas manuais e automáticas. Geralmente, plataformas abertas não têm portas. . a parte elétrica: inclui energia, sinal, Composição de dispositivos de segurança e iluminação: Peças da plataforma: É uma plataforma de estrutura de aço que transporta objetos pesados, que podem ser fechados (ou seja, tipo carro) ou abertos, com rolos de guia ou sapatos de guia instalados em ambos os lados. A parte inferior da plataforma pode ser conectada a um cilindro de óleo de elevação ou uma estrutura de aço em forma de garfo de cisalhamento. Quando usamos o elevador no uso diário, precisamos inspecioná-lo regularmente, mantê-lo e mantê-lo, o que não só prolonga a vida útil do elevador, Pode fazê-lo funcionar com maior poder! Por exemplo, a peça da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, como rolamentos giratórios e parafusos de conexão do braço de elevação, devem ser verificados quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertada ou substituída imediatamente. Em seguida, vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção do elevador: manutenção diária (realizada por turno). Fabricantes de elevadores móveis de alto preço de várias especificações fornecem fornecimento oportuno e alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

O elevador usa perfis de alta resistência e alta qualidade, que são resistentes, não facilmente deformados e podem efetivamente reduzir a deflexão durante o levantamento, e podem suportar operações de alta altitude para alturas mais altas. Este dispositivo pode executar várias operações em muitos campos e é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, aeroportos cinemas, salas de exposições, e outros lugares. é uma escolha segura para equipamentos de manutenção, pintura decoração, mudança de luminárias, aparelhos elétricos, e outros fins.

Poznan.A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil. Fabricante profissional do elevador móvel com preços elevados, serviço, liquidação no local, e operação honesta!

Elevador fixo categoria : O elevador fixo adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Facilite as operações de alta altitude de uma única pessoa e não possa ser movida, apenas operações fixas podem ser realizadas.

ZettinaTodo o elevador é feito de perfis de alumínio de alta resistência, que têm alta resistência, aparência bonita tamanho pequeno, peso leve, estrutura compacta, movimento conveniente, plataforma de elevação estável, e são adequados para uso em fábricas, hotéis, edifícios, shopping centers, estações, aeroportos, locais de esportes, etc.

Em resumo, você recebe o que você paga, e é impossível para você comprar equipamentos de elevador de alta qualidade por muito pouco dinheiro no mercado. Portanto, ao usar nossa plataforma de elevador, não tenha pressa. Independentemente da cotação do fabricante, é necessário compará-la cuidadosamente. Em termos de preço? Em termos de desempenho? Em termos de função? Após uma comparação abrangente, compre uma plataforma de elevador mais fácil de usar e segura.

Drene e descarte o óleo hidráulico, remova o filtro de óleo,Poznan.Plataforma de elevação hidráulica do elevador, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.


Poznan.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaDetalhes



Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

Como um elevador leve e conveniente, tem sido amplamente utilizado e é um bom ajudante para manter equipamentos, aparelhos elétricos e limpeza em showrooms do hotel. Hoje, vamos introduzir as precauções para o uso de elevadores: antes de usar é necessário realizar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico está normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve sofrer agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo é substituído a cada horas de operação.

O elevador apresenta e vantagens de um pivô suave e livre de reparo, com pontos de fixação de cordão embutidos. Um joystick ergonômico que pode ser operado a partir de uma plataforma ou solo.

Boa qualidade.Elevador de mastro de alta resistência de grupo único, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.

O elevador de mastro único adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens da aparência bonita do volume pequeno, do peso leve, do levantamento liso, da segurança e da confiança.

A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.


Poznan.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaDetalhes



Os usuários podem escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel. Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro. Outriggers: outriggers mecânicos outriggers hidráulicos, outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC. Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada da Itália com dispositivos de proteção externos: tipo de tampa de órgão, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes, permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, e o dispositivo receptor deve controlar diretamente o botão da caixa.

Com o desenvolvimento contínuo de várias indústrias,Poznan.Plataforma de elevação hidráulica de 4 metros, os elevadores são cada vez mais confiáveis e amplamente utilizados pelos clientes.Os elevadores usam materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, operação flexível e implementação conveniente. As vantagens de elevação suave, segurança e confiabilidade. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposição e outros lugares, é um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, decoração de pintura, dispositivos elétricos de mudança limpeza e manutenção, e outros fins.

O fabricante do elevador ensina como resolver o problema da velocidade desigual do motor do equipamento. Se a velocidade ociosa do motor do elevador está abaixo ou excede a faixa especificada, velocidade desigual ou velocidade excessiva. Quando esses fenômenos ocorrem, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, aumente a velocidade do motor,Poznan.Plataforma de elevação fixa hidráulica, aperte então o parafuso de ajuste de velocidade ociosa e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

A conscientização sobre segurança não pode ser cultivada em um curto período de tempo. Os fabricantes de elevadores precisam implementá-la repetidas vezes, e também garantir a qualidade da educação diária em segurança. A educação e a frequência das atividades dos funcionários da oficina não devem ser limitadas a um número limitado de requisitos, mas também ser capazes de melhorar a qualidade de segurança dos funcionários através de uma sessão de treinamento. Para educação que não atinja os objetivos de treinamento, deve ser conduzida reflexão para evitar formalização da formação e educação, Desperdiçar energia ainda não é eficaz.

Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.


Copyright e aviso:
1. O Poznan.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaDetalhes exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Poznan.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaDetalhes, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Poznan.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaDetalhes é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Poznan.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaDetalhes. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias