Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento

  • tempo de liberação:2022-05-29 14:55:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:416
  • Descrição rápida:

    Ryan.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve t

Conteúdo do artigo

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Em carga encomendada:

Ryan.Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente,Ryan.Características do transformador de tipo seco, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

No campo elétrico da enrolação para o yoke e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Taldikorgan.Ao deixar a fábrica, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Âmbito do projectoNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Última consultaOperação transformadora imersa em óleo

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Ryan.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância,Ryan.Três fases transformadoras 480v para 380V, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida,Ryan.Protecção transformadora imersa em óleo, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • XinqiuPlataforma de elevação elétrica do trilho guiaQual manutenção é necessária durante a semana

    XinqiuPlataforma de elevação elétrica do trilho guiaQual manutenção é necessária durante a semana

  • XinqiuElevador de plataformaConhecimento básico do produto

    XinqiuElevador de plataformaConhecimento básico do produto

  • XinqiuElevador de liga de alumínio inclinadoO principal fator de preço

    XinqiuElevador de liga de alumínio inclinadoO principal fator de preço

  • Hamburgo-EimsbuettelElevador eléctrico de 6 metrosQual é a causa do cracking

    Hamburgo-EimsbuettelElevador eléctrico de 6 metrosQual é a causa do cracking

  • Ivano-Frankovsk.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoControle de deformação

    Ivano-Frankovsk.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleoControle de deformação

  • XinjiangElevador de carga fixo de elevação interiorTodo mundo vê

    XinjiangElevador de carga fixo de elevação interiorTodo mundo vê

  • XinjiangCaminhão de plataforma de elevação de braço curvoExistem várias etapas principais na instala

    XinjiangCaminhão de plataforma de elevação de braço curvoExistem várias etapas principais na instala

  • Lecce.Plataforma Elevador HidráulicoExistem vários métodos anticorrosivos.

    Lecce.Plataforma Elevador HidráulicoExistem vários métodos anticorrosivos.

  • incitar:Lembrete: as informações Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento fornecem Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento de nossa empresa, serviço Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento e outras informações. Se você comprar produtos Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento. O Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ryan.Modelo e parâmetros do transformador de energiaTecnologia de armazenamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!