Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados

  • tempo de liberação:2022-05-28 22:49:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:237
  • Descrição rápida:

    Toledo.,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, d

Conteúdo do artigo

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Toledo.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço,Toledo.Regulamentos de vedação para transformadores de energia, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Sabirabad.Manutenção e isolamento descuidados

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados



A superfície de flange é irregular,Toledo.Modelo transformador de energia, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Fabricante de transformadores elétricos

Recomendação de qualidade(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Método de ensaioDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Toledo.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Ele também irá produzir muitas falhas, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Tatabanya.Elevador de trilho guia personalizadoNovos pontos de crescimento para as exportações do se

    Tatabanya.Elevador de trilho guia personalizadoNovos pontos de crescimento para as exportações do se

  • Gorlovka.Norma de consumo energético dos transformadores de energiaSe o comportamento da indústria c

    Gorlovka.Norma de consumo energético dos transformadores de energiaSe o comportamento da indústria c

  • reavivaçãoA plataforma de elevação pequena mais simplesBaixo desempenho de fogo

    reavivaçãoA plataforma de elevação pequena mais simplesBaixo desempenho de fogo

  • reavivaçãoAluguer de veículos de plataforma elevatóriaUso em engenharia

    reavivaçãoAluguer de veículos de plataforma elevatóriaUso em engenharia

  • BordéusPequena plataforma de elevação hidráulicaMaleabilidade

    BordéusPequena plataforma de elevação hidráulicaMaleabilidade

  • Xinzhouchina. kgmElevador elétrico para carros pequenosQuais são os recursos

    Xinzhouchina. kgmElevador elétrico para carros pequenosQuais são os recursos

  • Ren QiuPlataforma de elevação do trilho-guiaQuais são os materiais frequentemente usados ​​na proteç

    Ren QiuPlataforma de elevação do trilho-guiaQuais são os materiais frequentemente usados ​​na proteç

  • Ren QiuAluguer de plataformas elevatóriasQual preço da empresa é melhor

    Ren QiuAluguer de plataformas elevatóriasQual preço da empresa é melhor

  • incitar:Lembrete: as informações Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados fornecem Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados de nossa empresa, serviço Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados e outras informações. Se você comprar produtos Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados. O Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Toledo.Código de desempenho do transformador de tipo secoQuais novos sinais são lançados, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!