Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento

  • tempo de liberação:2022-05-28 17:20:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:400
  • Descrição rápida:

    Terrassa., e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.A alimentação de energia de co

Conteúdo do artigo
e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Terrassa.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Aparecida de Goiania.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Som em caso de falha de fase


Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento



Transformador de tipo seco

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo,Terrassa.Dimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVA, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D D, D, D,Terrassa.Transformador de tipo seco de 10kV scb12, D D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Projecto de análiseO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Terrassa.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada,Terrassa.Principais componentes do transformador imerso em óleo, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Frauenfeld.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoA base do desenvolvimento da indústr

    Frauenfeld.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo secoA base do desenvolvimento da indústr

  • Szeged.Plataforma de elevação fixa de tesouraVocê está familiarizado com o código de conduta operaci

    Szeged.Plataforma de elevação fixa de tesouraVocê está familiarizado com o código de conduta operaci

  • Szeged.Veículo plataforma de elevação XingbangVarejista

    Szeged.Veículo plataforma de elevação XingbangVarejista

  • UlanqabPlataforma hidráulica de garfo de tesouraO efeito prático é ótimo

    UlanqabPlataforma hidráulica de garfo de tesouraO efeito prático é ótimo

  • HejinElevador elétrico de 2 toneladasSenso comum de uso de ferramentas

    HejinElevador elétrico de 2 toneladasSenso comum de uso de ferramentas

  • YingzeCity in ChinaPlataforma de elevação de 15 metrosMétodo de fundição

    YingzeCity in ChinaPlataforma de elevação de 15 metrosMétodo de fundição

  • YingzeCity in ChinaPlataforma de elevador de braço curvoHá um pequeno ajuste nos embarques

    YingzeCity in ChinaPlataforma de elevador de braço curvoHá um pequeno ajuste nos embarques

  • YingzeCity in ChinaQuadro de elevação de liga de alumínio de mastro duploTenha cuidado ao usar esses

    YingzeCity in ChinaQuadro de elevação de liga de alumínio de mastro duploTenha cuidado ao usar esses

  • incitar:Lembrete: as informações Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento fornecem Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento de nossa empresa, serviço Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento e outras informações. Se você comprar produtos Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento. O Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Terrassa.Aplicação do transformador de tipo secoProblemas no processamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!