Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção

  • tempo de liberação:2022-05-29 16:09:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:238
  • Descrição rápida:

    Herisan.,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoA redução da vibração da recolha e da utilização da

Conteúdo do artigo

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Herisan.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, se atingir ‘sola;, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Lubovna StaraMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e,Herisan.Modelo tridimensional de transformador de tipo seco, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Relatório de inspecção qualitativaA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Herisan.Modelo de transformador de tipo seco, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Instalação de transformador de energia

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Onde é BOMDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Herisan.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos,Herisan.Todos os transformadores, etc.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Houston.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoA função da plataforma de atendimento ao cliente

    Houston.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoA função da plataforma de atendimento ao cliente

  • Carrara.Elevador eléctrico móvelAnálise da cadeia de mudanças de capacidade

    Carrara.Elevador eléctrico móvelAnálise da cadeia de mudanças de capacidade

  • Guadalajara.Aplicações de transformadores de tipo secoExistem golpes para manutenção e limpeza

    Guadalajara.Aplicações de transformadores de tipo secoExistem golpes para manutenção e limpeza

  • MosonmagyarovarElevador pequeno de braço curvoO poder da competição de mercado

    MosonmagyarovarElevador pequeno de braço curvoO poder da competição de mercado

  • MosonmagyarovarCaminhão de plataforma elevatória pequenoSuperará as expectativas

    MosonmagyarovarCaminhão de plataforma elevatória pequenoSuperará as expectativas

  • ShuozhouPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaResumo do conhecimento

    ShuozhouPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaResumo do conhecimento

  • Ferrand ClementeElevador tesoura eléctricaCitação guia

    Ferrand ClementeElevador tesoura eléctricaCitação guia

  • Ferrand ClementePlataforma de elevação especial para pessoas com deficiênciaDescrição do produto

    Ferrand ClementePlataforma de elevação especial para pessoas com deficiênciaDescrição do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção fornecem Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção de nossa empresa, serviço Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção e outras informações. Se você comprar produtos Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção. O Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Herisan.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaMétodos comuns de inspeção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!