Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto

  • tempo de liberação:2022-05-29 15:43:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:188
  • Descrição rápida:

    Kloten.,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, d

Conteúdo do artigo

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa,Kloten.Como selecionar transformador de energia, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Kloten.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

FioAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios,Kloten.Transformador de equipamento eléctrico, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto



A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

índiceDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Custo totalCompanhia transformadora imersa em óleo

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Kloten.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, “D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

    Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

  • Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

    Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

  • ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

    ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

  • Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

    Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

  • Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

    Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

  • ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

    ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

  • SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

    SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

  • SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

    SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto fornecem Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto de nossa empresa, serviço Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto e outras informações. Se você comprar produtos Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto. O Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kloten.Norma de imparidade para transformador de tipo secoDesenvolvimento de produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!