Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle

  • tempo de liberação:2022-05-29 14:22:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:356
  • Descrição rápida:

    Emmen.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na cama

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Emmen.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação,Emmen.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo seco, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Melhoria Da qualidadeSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %),Emmen.Quanto custa o 315 transformador de caixa, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Instalação de ObrasO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China somente o ‘ldquo’, “D D, D, D, D, D,Emmen.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, a mão de minuto aponta para .

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Emmen.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica elétricaAnálise de aplicação de categoria

    Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica elétricaAnálise de aplicação de categoria

  • Ludasilunska.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoOperação de controle

    Ludasilunska.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoOperação de controle

  • Savona.Plataforma de elevação pequena de 4 metrosEtapas detalhadas de solução de problemas

    Savona.Plataforma de elevação pequena de 4 metrosEtapas detalhadas de solução de problemas

  • Savona.Aluguer de veículos de plataforma elevatóriaMétodo de detecção e método de controle

    Savona.Aluguer de veículos de plataforma elevatóriaMétodo de detecção e método de controle

  • Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica elétricaAnálise das características e vantagens de

    Hoorn.Plataforma de elevação hidráulica elétricaAnálise das características e vantagens de

  • WafangdianElevador de tesoura elétricoO sensor de acionamento é muito sensível

    WafangdianElevador de tesoura elétricoO sensor de acionamento é muito sensível

  • WafangdianPlataforma de elevação de plataformasA tendência de desenvolvimento do setor de logística

    WafangdianPlataforma de elevação de plataformasA tendência de desenvolvimento do setor de logística

  • WafangdianPlataforma de elevação tipo garfo de tesouraA demanda do mercado está aumentando

    WafangdianPlataforma de elevação tipo garfo de tesouraA demanda do mercado está aumentando

  • incitar:Lembrete: as informações Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle fornecem Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle de nossa empresa, serviço Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle e outras informações. Se você comprar produtos Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle. O Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Emmen.Modelo de transformador de energiaQuais são os pontos-chave do método de controle, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!