Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio

  • tempo de liberação:2022-05-29 14:16:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:138
  • Descrição rápida:

    Langsey.,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de su

Conteúdo do artigo

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Langsey.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade,Langsey.Transformador de tipo de óleo 35kV, mas consomem energia eletromagnética.

Após amostragem, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Fabricante de transformadores elétricos


Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Fabricante de transformadores elétricos

Gestão económicaO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Fabricante de transformadores de tipo seco


Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio



Som em caso de falha de fase

Gestão IndustrialAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Em termos de local de utilização,Langsey.Temperatura máxima do transformador imerso em óleo, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Langsey.Som,Langsey.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Vazamento de óleo de selo

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Causeni.Transformador rectificador de distribuiçãoconsultar

    Causeni.Transformador rectificador de distribuiçãoconsultar

  • Jining.Plataforma de elevação hidráulica marítimaFabricantes conhecidos

    Jining.Plataforma de elevação hidráulica marítimaFabricantes conhecidos

  • ArgentinaElevador eléctrico fixoQuais campos podem ser aplicados

    ArgentinaElevador eléctrico fixoQuais campos podem ser aplicados

  • ArgentinaPlataforma de elevação fixaAntiácido e alcalino

    ArgentinaPlataforma de elevação fixaAntiácido e alcalino

  • ArgentinaPlataforma elevatória hidráulicaMétodo de determinação de conteúdo de chumbo

    ArgentinaPlataforma elevatória hidráulicaMétodo de determinação de conteúdo de chumbo

  • ArgentinaProdução de plataformas elevatórias de liga de alumínioComo prevenir a ferrugem

    ArgentinaProdução de plataformas elevatórias de liga de alumínioComo prevenir a ferrugem

  • RecarregarElevador de liga de alumínio de 6 metrosanalisar

    RecarregarElevador de liga de alumínio de 6 metrosanalisar

  • CsongradoPequeno elevador no segundo andarPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina

    CsongradoPequeno elevador no segundo andarPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina

  • incitar:Lembrete: as informações Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio fornecem Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio de nossa empresa, serviço Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio e outras informações. Se você comprar produtos Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio. O Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Langsey.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoMonopólio, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!