DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem apli

  • tempo de liberação:2022-05-29 13:43:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:337
  • Descrição rápida:

    Desenho,Vazamento de óleo de seloTransformador de energiaDesenhoCom o Vietnã e a Malásia, a Corporação Transformer Chinesa, entr

Conteúdo do artigo

Vazamento de óleo de selo

Transformador de energia

DesenhoCom o Vietnã e a Malásia, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Ano Liosia.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Para a fuga que já ocorreu, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga,DesenhoTransformador de caixa elétrica, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco,DesenhoTransformador imerso em óleo reabastecendo vídeo, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Preço de MercadoA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Quebra do núcleo solto


DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

DesenhoA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas,DesenhoHá um transformador na sala de distribuição?, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Fábrica de transformadores elétricos

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • ELFORDElevador elétrico de três rodasIntrodução do dispositivo

    ELFORDElevador elétrico de três rodasIntrodução do dispositivo

  • ELFORDPlataforma de elevação hidráulica personalizadaFatores que retardam a corrosão

    ELFORDPlataforma de elevação hidráulica personalizadaFatores que retardam a corrosão

  • ELFORDAluguer de plataformas elevatóriasQuais são seus pontos fortes e vantagens

    ELFORDAluguer de plataformas elevatóriasQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • ELFORDTodos os elevadores de liga de alumínioO índice composto de preços caiu 109 por semana na sema

    ELFORDTodos os elevadores de liga de alumínioO índice composto de preços caiu 109 por semana na sema

  • PresuntoElevador móvelUso e características

    PresuntoElevador móvelUso e características

  • BetaniaTransformador imerso em óleo de S13Esquema de montagem

    BetaniaTransformador imerso em óleo de S13Esquema de montagem

  • Houston.Elevador de plataforma fixaRecomendação de marca

    Houston.Elevador de plataforma fixaRecomendação de marca

  • Houston.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoEnfrentará grandes desafios

    Houston.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoEnfrentará grandes desafios

  • incitar:Lembrete: as informações DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem apli fornecem DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem apli de nossa empresa, serviço DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem apli e outras informações. Se você comprar produtos DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem apli, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem apli. O DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem apli acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no DesenhoManutenção do transformador de distribuiçãoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem apli, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!