Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação

  • tempo de liberação:2022-05-29 11:58:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:472
  • Descrição rápida:

    Oskarshamn.,Operação transformadora imersa em óleoQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, o transformador foi desligado

Conteúdo do artigo

Operação transformadora imersa em óleo

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Cursos de trabalhoNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva neve,Oskarshamn.Temperatura do alarme do transformador de tipo seco, vento e areia.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Oskarshamn.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Clique para verFuga de óleo na flange de looper

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações,Oskarshamn.Transformador de tipo seco scb13-1250, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Quanto custa o transformador de energia?

Oskarshamn.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Avignon.Elevador elétrico de três rodasProblema de distorção

    Avignon.Elevador elétrico de três rodasProblema de distorção

  • Avignon.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaContra-indicações ao usar o produto

    Avignon.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaContra-indicações ao usar o produto

  • Avignon.Elevador de elevação de plataforma elétricaAnálise estrutural e pesquisa

    Avignon.Elevador de elevação de plataforma elétricaAnálise estrutural e pesquisa

  • Avignon.veículoConcussão e enfraquecimento, atitude dos empresários em relação ao mercado aumenta

    Avignon.veículoConcussão e enfraquecimento, atitude dos empresários em relação ao mercado aumenta

  • Delft.Elevador móvelComo fazer um bom trabalho de tratamento pelo frio

    Delft.Elevador móvelComo fazer um bom trabalho de tratamento pelo frio

  • NígerTransformador imerso em óleo reabastecendo vídeoOnde está a diferença de classificação

    NígerTransformador imerso em óleo reabastecendo vídeoOnde está a diferença de classificação

  • Ferrand ClementeElevador de tesoura fixoA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compe

    Ferrand ClementeElevador de tesoura fixoA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compe

  • Ferrand ClementeVeículo de plataforma de elevação de veículo elétrico de três rodasQuais são os usos

    Ferrand ClementeVeículo de plataforma de elevação de veículo elétrico de três rodasQuais são os usos

  • incitar:Lembrete: as informações Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação fornecem Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação de nossa empresa, serviço Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação e outras informações. Se você comprar produtos Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação. O Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Oskarshamn.Grade do Estado TransformerVários itens que devem ser observados durante a instalação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!