Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção

  • tempo de liberação:2022-05-29 10:25:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:393
  • Descrição rápida:

    Marsta.,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solvente

Conteúdo do artigo

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Marsta.Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte,Marsta.Extracção por instalação de óleo imerso transformador, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande,Marsta.Quanto custa um transformador de energia 160?, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Khashuri.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Transformador de tipo seco


Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Cliente primeiroA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área,Marsta.Existe óleo no transformador de tipo seco, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Gestão total Da qualidadeA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Marsta.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Instalação de transformador de energia

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • MosonmagyarovarPlataforma de elevação hidráulica móvel da liga de alumínioMétodo de identificação de

    MosonmagyarovarPlataforma de elevação hidráulica móvel da liga de alumínioMétodo de identificação de

  • Alicante.voltagem do transformadorQuais são as características funcionais e escopo de aplicação

    Alicante.voltagem do transformadorQuais são as características funcionais e escopo de aplicação

  • Cidade LangfangPlataforma de elevação pequena de 100kgQuais são os requisitos do projeto

    Cidade LangfangPlataforma de elevação pequena de 100kgQuais são os requisitos do projeto

  • Cidade LangfangVeículo plataforma de elevação ultra baixaEnvelhecimento de defeitos de material

    Cidade LangfangVeículo plataforma de elevação ultra baixaEnvelhecimento de defeitos de material

  • Celbridge.Plataforma HidráulicaConsiderações de blindagem

    Celbridge.Plataforma HidráulicaConsiderações de blindagem

  • Kansas City.Elevador elétrico de cobertura azulIntrodução às etapas do processo

    Kansas City.Elevador elétrico de cobertura azulIntrodução às etapas do processo

  • Kansas City.Plataforma de elevação de 11 metrosComo escolher o meio para resfriamento

    Kansas City.Plataforma de elevação de 11 metrosComo escolher o meio para resfriamento

  • Kansas City.Pequena plataforma de elevação totalmente automáticaObra meticulosa

    Kansas City.Pequena plataforma de elevação totalmente automáticaObra meticulosa

  • incitar:Lembrete: as informações Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção fornecem Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção de nossa empresa, serviço Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção e outras informações. Se você comprar produtos Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção. O Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Marsta.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemProcesso de produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!