Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo

  • tempo de liberação:2022-05-29 08:34:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:399
  • Descrição rápida:

    Halmstad.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são amea

Conteúdo do artigo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Halmstad.Método de toque manual para inspecção dos transformadores

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Batgr ídeosVazamento de óleo de selo

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia,Halmstad.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem,Halmstad.voltagem do transformador, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Vazamento de óleo de selo


Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Recomendação de informaçãoFabricante de transformadores elétricos

Transformador de tipo seco

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Conveniente e eficienteBreve introdução de linha zero de transformador de energia

Análise de poupança de energia do transformador

Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará,Halmstad.Transformer 10KV, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Halmstad.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

A superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Kati.Transformador de caixa elétricaProblemas no processamento

    Kati.Transformador de caixa elétricaProblemas no processamento

  • Montreuil.Pequena plataforma de elevação fixaTecnologia de construção

    Montreuil.Pequena plataforma de elevação fixaTecnologia de construção

  • Montreuil.Caminhão de plataforma de elevação de contentoresÉ um exagero ou fato do crescimento da de

    Montreuil.Caminhão de plataforma de elevação de contentoresÉ um exagero ou fato do crescimento da de

  • BúfaloPlataforma de elevação automática hidráulicaProcesso de substituição de importação

    BúfaloPlataforma de elevação automática hidráulicaProcesso de substituição de importação

  • Abominável.Elevador Eléctrico MigaoO processo de produção está mais completo

    Abominável.Elevador Eléctrico MigaoO processo de produção está mais completo

  • Abominável.Plataforma elevatória de armazémO que é necessário na inspeção de qualidade

    Abominável.Plataforma elevatória de armazémO que é necessário na inspeção de qualidade

  • Abominável.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraO que saber sobre

    Abominável.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraO que saber sobre

  • Abominável.Elevador de liga de alumínio de elevador únicoFolha de oferta

    Abominável.Elevador de liga de alumínio de elevador únicoFolha de oferta

  • incitar:Lembrete: as informações Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo fornecem Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo de nossa empresa, serviço Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo e outras informações. Se você comprar produtos Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo. O Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Halmstad.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoA diferença de retorno flutua de acordo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!