EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar

  • tempo de liberação:2022-05-28 23:22:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:343
  • Descrição rápida:

    Estocolmo,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, bu

Conteúdo do artigo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso,EstocolmoEspecificação de manutenção para transformador de tipo caixa, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

EstocolmoComo fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Kemin.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Operação transformadora imersa em óleo


EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Boa reputação.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos,EstocolmoTransformador de energia de construção, etc.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso no processo de instalação e utilização de pára-raios, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

ProcuraNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

EstocolmoFabricante de transformadores elétricos

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Weyherovo.Elevador totalmente automático de 10 metrosComo verificar a tensão

    Weyherovo.Elevador totalmente automático de 10 metrosComo verificar a tensão

  • RaleighGenericNameElevador pequeno simplesOnde está o valor de uso de

    RaleighGenericNameElevador pequeno simplesOnde está o valor de uso de

  • InjeçãoPlataforma de elevação hidráulica internaPrecisa considerar o equilíbrio de vários interesses

    InjeçãoPlataforma de elevação hidráulica internaPrecisa considerar o equilíbrio de vários interesses

  • Ajaksho.Plataforma de elevação hidráulica 100tComo posso escolher o certo

    Ajaksho.Plataforma de elevação hidráulica 100tComo posso escolher o certo

  • UlanhotPlataforma de elevação hidráulica móvelA retificação ambiental do setor é um resultado inevit

    UlanhotPlataforma de elevação hidráulica móvelA retificação ambiental do setor é um resultado inevit

  • ChengdeElevador eléctrico autopropulsorRecursos e precauções de manutenção

    ChengdeElevador eléctrico autopropulsorRecursos e precauções de manutenção

  • HaPlataforma de elevação vertical tipo mastroProblemas gerais de fixadores

    HaPlataforma de elevação vertical tipo mastroProblemas gerais de fixadores

  • HaPlataforma de elevação para plataforma de descargaFornece serviços de atualização técnica

    HaPlataforma de elevação para plataforma de descargaFornece serviços de atualização técnica

  • incitar:Lembrete: as informações EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar fornecem EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar de nossa empresa, serviço EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar e outras informações. Se você comprar produtos EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar. O EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no EstocolmoDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoO que prestar atenção ao usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!