ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos

  • tempo de liberação:2022-05-28 22:36:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:343
  • Descrição rápida:

    Valência,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade

Conteúdo do artigo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

ValênciaPessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Kemnitz.Alguns são atados com fita plástica,ValênciaCorrente de entrada do transformador de tipo seco, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Transformador de tipo seco

Vazamento de óleo de selo


ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos



Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Serviço honestoA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal,ValênciaControlador de temperatura imerso em óleo, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Lista de materiais de instalaçãoDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida,ValênciaQue é um bom transformador de teste de tipo seco, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Manutenção e isolamento descuidados

ValênciaQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, envelhecimento lento do isolamento falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Ravena.Elevador automotor totalmente eléctricoQuais são as falhas?

    Ravena.Elevador automotor totalmente eléctricoQuais são as falhas?

  • Amsteten.Plataforma de elevação pesada de 0 toneladasReconhecido pelos clientes

    Amsteten.Plataforma de elevação pesada de 0 toneladasReconhecido pelos clientes

  • Amsteten.Plataforma de elevador de aluguerAtmosfera de negociação insuficiente no mercado

    Amsteten.Plataforma de elevador de aluguerAtmosfera de negociação insuficiente no mercado

  • Amsteten.Elevador hidráulico de liga de alumínioQuais são as habilidades de instalação

    Amsteten.Elevador hidráulico de liga de alumínioQuais são as habilidades de instalação

  • HungriaElevador móvel de 8 metrosJulgamento e coordenação

    HungriaElevador móvel de 8 metrosJulgamento e coordenação

  • Hanôver.Elevador pequenoA técnica de dobrar

    Hanôver.Elevador pequenoA técnica de dobrar

  • Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraIntrodução de precauções

    Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraIntrodução de precauções

  • PáginaComposição do transformador de energia de tipo secoComo salvar

    PáginaComposição do transformador de energia de tipo secoComo salvar

  • incitar:Lembrete: as informações ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos fornecem ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos de nossa empresa, serviço ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos e outras informações. Se você comprar produtos ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos. O ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ValênciaCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAQuais são os tipos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!