Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção

  • tempo de liberação:2022-05-28 22:10:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:525
  • Descrição rápida:

    Porto de Santa Maria,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes

Conteúdo do artigo

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, para ocupar a principal posição técnica global a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Cartago.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção ao comprar



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Conveniente e eficienteQuando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Porto de Santa MariaOcupação de alta tensão de óleo imerso transformador,

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção ao comprar



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Processo de aplicaçãoQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Empresa transformadora de tipo seco

Porto de Santa MariaFabricante de transformadores elétricos

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Zhuozhou.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoFalhas e soluções comuns

    Zhuozhou.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoFalhas e soluções comuns

  • Hildesheim.Plataforma de elevação hidráulica hidráulicaQuais são os desempenhos superiores

    Hildesheim.Plataforma de elevação hidráulica hidráulicaQuais são os desempenhos superiores

  • Chehanouf.Elevador de tatami elétricoPadrão de qualidade

    Chehanouf.Elevador de tatami elétricoPadrão de qualidade

  • Chehanouf.Plataforma de elevação móvel de 10 metrosRegem as tendências do mercado de equipamentos e

    Chehanouf.Plataforma de elevação móvel de 10 metrosRegem as tendências do mercado de equipamentos e

  • Chehanouf.Elevadores e plataformas elevatóriasQual é a vantagem única de desempenho

    Chehanouf.Elevadores e plataformas elevatóriasQual é a vantagem única de desempenho

  • Chehanouf.Elevador de liga de alumínio montado em carroO que geralmente estão incluídos

    Chehanouf.Elevador de liga de alumínio montado em carroO que geralmente estão incluídos

  • Roitlingen.Elevador ferroviário de cargaRequisitos básicos para lição de casa

    Roitlingen.Elevador ferroviário de cargaRequisitos básicos para lição de casa

  • Budwa.Transformador de substituiçãoO efeito demonstração na indústria obteve resultados

    Budwa.Transformador de substituiçãoO efeito demonstração na indústria obteve resultados

  • incitar:Lembrete: as informações Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção fornecem Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção de nossa empresa, serviço Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção e outras informações. Se você comprar produtos Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção. O Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Porto de Santa MariaConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoO que prestar atenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!