Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais

  • tempo de liberação:2022-05-28 18:17:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:444
  • Descrição rápida:

    Nou Barreiras,Nou BarreirasTransformer 2000 KVA,Julgamento defeituoso do transformador de energiaApós horas de operação de ensaio con

Conteúdo do artigo
Nou BarreirasTransformer 2000 KVA,

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Nou BarreirasEntende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

LuxemburgoTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador,Nou BarreirasConcepção do transformador eléctrico, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O ruído do transformador de tipo seco vem de


Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação deslocamento, rachadura, quebra fumaça de ignição, fuga de óleo, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Qualidade superiorA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja,Nou BarreirasGuia de ensaio do transformador eléctrico, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Companhia transformadora imersa em óleo

Nou BarreirasA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Bergen.Características do transformador imerso em óleoQuais são os princípios de instalação

    Bergen.Características do transformador imerso em óleoQuais são os princípios de instalação

  • KoshalinaPlataforma de elevação hidráulica fixaRemoção de ferrugem interna e externa, manutenção, an

    KoshalinaPlataforma de elevação hidráulica fixaRemoção de ferrugem interna e externa, manutenção, an

  • KoshalinaVeículo plataforma de elevação ultra baixaQuais são os requisitos

    KoshalinaVeículo plataforma de elevação ultra baixaQuais são os requisitos

  • Ernshard.Plataforma de elevação hidráulicaTeste de características de exaustão

    Ernshard.Plataforma de elevação hidráulicaTeste de características de exaustão

  • Pingshanstar nameElevador hidráulico elétrico fixoComo identificar produtos falsificados

    Pingshanstar nameElevador hidráulico elétrico fixoComo identificar produtos falsificados

  • Pingshanstar namePlataforma de elevação Plataforma de elevaçãoVenda Oportunista

    Pingshanstar namePlataforma de elevação Plataforma de elevaçãoVenda Oportunista

  • Pingshanstar nameElevador de plataformaO mercado em ascensão está chegando

    Pingshanstar nameElevador de plataformaO mercado em ascensão está chegando

  • Pingshanstar nameLiga de alumínio do elevadorIsso dará início a um ponto de inflexão?

    Pingshanstar nameLiga de alumínio do elevadorIsso dará início a um ponto de inflexão?

  • incitar:Lembrete: as informações Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais fornecem Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais de nossa empresa, serviço Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais e outras informações. Se você comprar produtos Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais. O Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nou BarreirasCapacidade Transformer da sala de distribuiçãoQuais são as etapas operacionais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!