LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação

  • tempo de liberação:2022-05-28 17:49:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:412
  • Descrição rápida:

    Leganês,Em carga encomendada:Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoLeganêsO fabricante do transfo

Conteúdo do artigo

Em carga encomendada:

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

LeganêsO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Liberetz.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,LeganêsDispositivo transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;,LeganêsTransformador de energia 2, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Melhoria Da qualidadeO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral,LeganêsCapacidade do transformador de distribuição, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Prometa e mantenha a promessa.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

LeganêsConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Varne.Elevador tipo garfo de tesoura fixoGerenciamento de teste de permeabilidade

    Varne.Elevador tipo garfo de tesoura fixoGerenciamento de teste de permeabilidade

  • Varne.Caminhão plataforma de elevação 30 metrosPrincipais recursos e parâmetros de desempenho

    Varne.Caminhão plataforma de elevação 30 metrosPrincipais recursos e parâmetros de desempenho

  • Mongólia InteriorPlataforma de elevação hidráulica de cargaDez bom senso

    Mongólia InteriorPlataforma de elevação hidráulica de cargaDez bom senso

  • Odense.Mesa elevatória elétricaMateriais alternativos

    Odense.Mesa elevatória elétricaMateriais alternativos

  • Odense.Plataforma de elevação hidráulica de coluna únicaMétodo de gerenciamento no local do workshop

    Odense.Plataforma de elevação hidráulica de coluna únicaMétodo de gerenciamento no local do workshop

  • Odense.Elevador elétrico de plataforma de elevaçãoA técnica de dobrar

    Odense.Elevador elétrico de plataforma de elevaçãoA técnica de dobrar

  • Odense.Elevador de liga de alumínio mastro duploHabilidades de compra que os vendedores precisam dom

    Odense.Elevador de liga de alumínio mastro duploHabilidades de compra que os vendedores precisam dom

  • Tulsa.Elevador elétrico de cargaStatus do mercado e tendências de desenvolvimento futuro

    Tulsa.Elevador elétrico de cargaStatus do mercado e tendências de desenvolvimento futuro

  • incitar:Lembrete: as informações LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação fornecem LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação de nossa empresa, serviço LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação e outras informações. Se você comprar produtos LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação. O LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no LeganêsAquisições para transformadores de tipo secoVários requisitos de aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!