Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção

  • tempo de liberação:2022-05-27 07:48:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:581
  • Descrição rápida:

    Koper.,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina ep

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Koper.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

IslândiaHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Em carga encomendada:


Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Onde o posso encontrar?A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Alguns são atados com fita plástica,Koper.Transformer Daquan, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Foco no DesenvolvimentoO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Koper.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Empresa transformadora de tipo seco

Após a drenagem do óleo,Koper.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo seco, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • BronzeadoTrês transformadores de energia eólicaVocê sabe como limpar e consertar

    BronzeadoTrês transformadores de energia eólicaVocê sabe como limpar e consertar

  • Carlow.Elevador hidráulico tipo fixoIntensidade de investigação e governança

    Carlow.Elevador hidráulico tipo fixoIntensidade de investigação e governança

  • Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

    Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

  • HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

    HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

  • Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

    Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

  • Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

    Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

  • Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

    Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

  • Scarzhisco carmennaElevador de liga de alumínio autopropulsorPersonalização do programa

    Scarzhisco carmennaElevador de liga de alumínio autopropulsorPersonalização do programa

  • incitar:Lembrete: as informações Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção fornecem Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção de nossa empresa, serviço Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção. O Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Koper.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoPartes estruturais do conhecimento de manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!