TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca

  • tempo de liberação:2022-05-09 14:40:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:220
  • Descrição rápida:

    Trencina, há soldadura vaziaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:A principal razão é que a q

Conteúdo do artigo
há soldadura vazia

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica,TrencinaParâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

TrencinaOs fabricantes de transformadores afirmaram que, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Dartmouth.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Norma de qualidadeQuanto custa o transformador de energia?

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca



Qual é o papel importante do transformador de energia

EmbalagemQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida,TrencinaTransformador de energia de reciclagem, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Antes do fecho do impacto sem carga,TrencinaTransformador de ensaio de tipo seco, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

TrencinaAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Kilkenny.Mesa de elevação hidráulica pequenaDiferenciação de variedade

    Kilkenny.Mesa de elevação hidráulica pequenaDiferenciação de variedade

  • Kilkenny.Como iniciar o carro de plataforma de elevaçãoO plano de promoção apresentado a partir da p

    Kilkenny.Como iniciar o carro de plataforma de elevaçãoO plano de promoção apresentado a partir da p

  • GuizhouPlataforma experimental hidráulicaComece um novo modelo de marketing

    GuizhouPlataforma experimental hidráulicaComece um novo modelo de marketing

  • HorqinElevador elétrico com pressão manualFabricantes conhecidos

    HorqinElevador elétrico com pressão manualFabricantes conhecidos

  • HorqinPlataforma de elevação super grandeO valor da produção continua a aumentar

    HorqinPlataforma de elevação super grandeO valor da produção continua a aumentar

  • HorqinElevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoBoa demanda, preços começam a terceira r

    HorqinElevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoBoa demanda, preços começam a terceira r

  • HorqinElevador de liga de alumínio de 8 metrosTraz mais do que velocidade

    HorqinElevador de liga de alumínio de 8 metrosTraz mais do que velocidade

  • Appeldoren.Óleo de caixa imerso em transformadorFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvime

    Appeldoren.Óleo de caixa imerso em transformadorFoco em fornecer um novo impulso para o desenvolvime

  • incitar:Lembrete: as informações TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca fornecem TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca de nossa empresa, serviço TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca e outras informações. Se você comprar produtos TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca. O TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no TrencinaTransformer 10KVRecomendação de marca, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!