Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de

  • tempo de liberação:2022-05-09 10:40:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:592
  • Descrição rápida:

    Heliona.,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do tra

Conteúdo do artigo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Heliona.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Instalação de transformador de energia

Al Marsa.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte,Heliona.Capacidade de transformação, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de



Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

O Mais BaratoApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação,Heliona.Transformador imerso em óleo de S13, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Fabricante de transformadores elétricos

Vazamento de óleo de selo


Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de



Para o fecho por impulso sem carga do transformador preste atenção às seguintes questões:

Gestão honestaQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Ouvido de inspecção Transformer

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Heliona.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • FlorençaElevador elétrico de liga de alumínioAvanço da indústria

    FlorençaElevador elétrico de liga de alumínioAvanço da indústria

  • FlorençaPlataforma de elevação especial para pessoas com deficiênciaMétodo de detecção e método de c

    FlorençaPlataforma de elevação especial para pessoas com deficiênciaMétodo de detecção e método de c

  • FlorençaPlataforma elevatória hidráulicaOutros elementos da função de vedação

    FlorençaPlataforma elevatória hidráulicaOutros elementos da função de vedação

  • FlorençaPlataforma de elevação profissional da liga de alumínioUso em engenharia

    FlorençaPlataforma de elevação profissional da liga de alumínioUso em engenharia

  • Dabas.Elevador elétrico de 8 metrosO requisito de dosagem

    Dabas.Elevador elétrico de 8 metrosO requisito de dosagem

  • Rundu.Transformador eléctricoColeção de dicas e truques

    Rundu.Transformador eléctricoColeção de dicas e truques

  • Caserta.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQuais são as condições técnicas

    Caserta.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQuais são as condições técnicas

  • Caserta.Exposição elevatória do carro da plataforma 02Analise a causa da formação de bolhas na pared

    Caserta.Exposição elevatória do carro da plataforma 02Analise a causa da formação de bolhas na pared

  • incitar:Lembrete: as informações Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de fornecem Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de de nossa empresa, serviço Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de e outras informações. Se você comprar produtos Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de. O Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Heliona.Transformador principal imerso em óleoQual é o preço de mercado de atacado de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!