Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar

  • tempo de liberação:2022-05-07 14:05:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:133
  • Descrição rápida:

    Leposavic.,Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores d

Conteúdo do artigo

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Leposavic.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Messina.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice,Leposavic.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixa, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

RecomendarCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Instalação de transformador de energia


Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar



Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas,Leposavic.Dimensão do transformador do tipo seco, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Criar brilhoExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz,Leposavic.Classificação da indústria transformadora de tipo seco, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Leposavic.Fábrica de transformadores de tipo seco

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Qual é o papel importante do transformador de energia

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Crossno.Elevador Hidráulico Doméstico PequenoVantagem de qualidade

    Crossno.Elevador Hidráulico Doméstico PequenoVantagem de qualidade

  • Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaEnsine você a escolher a empresa certa

    Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaEnsine você a escolher a empresa certa

  • Portland.Pressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoInformações de ajuste de preço

    Portland.Pressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoInformações de ajuste de preço

  • KemonaCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaAnálise de aplicação da cidad

    KemonaCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaAnálise de aplicação da cidad

  • CangzhouElevador eléctrico simplesMelhorar a capacidade de inovação do produto

    CangzhouElevador eléctrico simplesMelhorar a capacidade de inovação do produto

  • CangzhouPlataforma de elevação móvel de 10 metrosQuais são as vantagens insubstituíveis

    CangzhouPlataforma de elevação móvel de 10 metrosQuais são as vantagens insubstituíveis

  • CangzhouElevador de plataformaAnálise da ampla aplicação na indústria

    CangzhouElevador de plataformaAnálise da ampla aplicação na indústria

  • CangzhouElevador de liga de alumínioComo as empresas se destacam

    CangzhouElevador de liga de alumínioComo as empresas se destacam

  • incitar:Lembrete: as informações Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar fornecem Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar de nossa empresa, serviço Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar e outras informações. Se você comprar produtos Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar. O Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Leposavic.Transformador de três fases de distribuiçãoA tendência é difícil de mudar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!