Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção

  • tempo de liberação:2022-05-04 13:23:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:263
  • Descrição rápida:

    Chachak.,deterioração do isolamento solenóideDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito comput

Conteúdo do artigo

deterioração do isolamento solenóide

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Chachak.Como selecionar transformador de tipo seco

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível,Chachak.Lista de preços do transformador de caixa 250kVA,Chachak.Informações de licitação do transformador de energia, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Waubzheh.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Cliente primeiro() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Vazamento de óleo de selo


Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó,Chachak.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Foco no DesenvolvimentoExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Chachak.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Chongoyape.Plataforma hidráulica elevação hidráulicaQuestões de controle a serem consideradas

    Chongoyape.Plataforma hidráulica elevação hidráulicaQuestões de controle a serem consideradas

  • CsongradoElevador elétrico para carros pequenosPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo po

    CsongradoElevador elétrico para carros pequenosPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo po

  • CsongradoPlataforma de elevação móvel de 14 metrosUsos comuns de produtos

    CsongradoPlataforma de elevação móvel de 14 metrosUsos comuns de produtos

  • CsongradoElevador elétrico de plataforma de elevaçãoQue conhecimento vale a pena aprender

    CsongradoElevador elétrico de plataforma de elevaçãoQue conhecimento vale a pena aprender

  • CsongradoElevador de elevação de liga de alumínio máquinaProdução estável e ordenada

    CsongradoElevador de elevação de liga de alumínio máquinaProdução estável e ordenada

  • Mezotur.Elevador móvel de elevação móvelEficiência de transferência de energia

    Mezotur.Elevador móvel de elevação móvelEficiência de transferência de energia

  • Mayahi.Transformer e atualProblemas encontrados na rolagem

    Mayahi.Transformer e atualProblemas encontrados na rolagem

  • Barry.Elevador fixo de vãos duplosVários fatores que afetam a baixa qualidade

    Barry.Elevador fixo de vãos duplosVários fatores que afetam a baixa qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção fornecem Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção de nossa empresa, serviço Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção. O Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chachak.Transformador de tipo 800 caixaPré-manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!