Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria

  • tempo de liberação:2022-04-27 08:47:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:365
  • Descrição rápida:

    Corabia.,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem

Conteúdo do artigo

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação,Corabia.660V a 380V transformador de três fases, ou seja, espaçamento de isolamento.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Corabia.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

HaiaDevido à má vedação, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida,Corabia.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria



Fábrica de transformadores de tipo seco

Em primeiro lugar, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,Corabia.Óleo isolante do transformador do tipo óleo, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria



Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Serviço técnicoDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Corabia.Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

AdoEkiti.Outras informações do produto
  • Mali.Transformador de baixa tensãoA tendência de diferenciação do ajuste de preços permanece inalter

    Mali.Transformador de baixa tensãoA tendência de diferenciação do ajuste de preços permanece inalter

  • Wichita.Pequena plataforma de elevação de garfo de tesouramercado

    Wichita.Pequena plataforma de elevação de garfo de tesouramercado

  • Wichita.Caminhão de plataforma de elevação de 25 metrosA questão da sobrevivência é

    Wichita.Caminhão de plataforma de elevação de 25 metrosA questão da sobrevivência é

  • CortiçaPlataforma HidráulicaFatores que afetam o preço

    CortiçaPlataforma HidráulicaFatores que afetam o preço

  • Katowice.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraO status real do aplicativo do ambiente

    Katowice.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraO status real do aplicativo do ambiente

  • Katowice.Plataforma de manutenção elevatóriaBom efeito de isolamento

    Katowice.Plataforma de manutenção elevatóriaBom efeito de isolamento

  • Katowice.Plataforma de elevador de braço curvoFabricantes de fonte direta

    Katowice.Plataforma de elevador de braço curvoFabricantes de fonte direta

  • Katowice.Elevador de liga de alumínio de 9 metrosAnálise do processo de fabricação

    Katowice.Elevador de liga de alumínio de 9 metrosAnálise do processo de fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria fornecem Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria de nossa empresa, serviço Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria. O Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Corabia.Tipo de caixa Transformer 500Tendências recentes da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!