Espanha30KVA transformador de três fasesAlta atenção da indústria

tempo de liberação:2022-05-29 13:10:10 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:159

Dicas básicas:Espanha,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m,EspanhaImagem do transformador de energia, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

EspanhaO mercado interno de transformadores é lento

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,EspanhaTransformador de tipo seco 500 kV, verifique se o equipamento tem sons anormais ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Espanha30KVA transformador de três fasesAlta atenção da indústria



Operação do transformador imerso em petróleo

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.


Espanha30KVA transformador de três fasesAlta atenção da indústria



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança,EspanhaRequisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interior, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

GrossistaA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Como manter um transformador seco?

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

EspanhaTransformador de energia

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Transformador de tipo seco

Copyright e aviso:
1. O Espanha30KVA transformador de três fasesAlta atenção da indústria exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Espanha30KVA transformador de três fasesAlta atenção da indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Espanha30KVA transformador de três fasesAlta atenção da indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Espanha30KVA transformador de três fasesAlta atenção da indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias