Sivetohelovitze.Modelo de transformador de tipo secoDistribuidor

tempo de liberação:2022-04-18 16:49:20 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:376

Dicas básicas:Sivetohelovitze.,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, dev

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Sivetohelovitze.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

deterioração do isolamento solenóide

Camana.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador,Sivetohelovitze.Processo de construção do transformador imerso em petróleo, preste atenção às seguintes questões:

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Sivetohelovitze.Modelo de transformador de tipo secoDistribuidor



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade,Sivetohelovitze.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo seco,Sivetohelovitze.Quanto custa um transformador de caixa?, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Gestão honestaDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Em carga encomendada:

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


Sivetohelovitze.Modelo de transformador de tipo secoDistribuidor



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Requisitos de instalaçãoI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Ouvido de inspecção Transformer

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Sivetohelovitze.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Quebra do núcleo solto

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Copyright e aviso:
1. O Sivetohelovitze.Modelo de transformador de tipo secoDistribuidor exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Sivetohelovitze.Modelo de transformador de tipo secoDistribuidor, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Sivetohelovitze.Modelo de transformador de tipo secoDistribuidor é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Sivetohelovitze.Modelo de transformador de tipo secoDistribuidor. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdoEkiti.recomendarnotícia
AdoEkiti.Últimas notícias